Dono de equipe quer anular título de Cacá na FIA
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Dono de equipe quer anular título de Cacá na FIA
O proprietário da equipe Nasr/Castroneves, Amir Nasr, quer cassar o título da Stock Car V8 desta temporada, conquistado no último domingo por Cacá Bueno. Nasr fala, inclusive, de acionar a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para alcançar seu objetivo.
De acordo com o jornal Estado de S.Paulo, Nasr pedirá ao tribunal da CBA a desclassificação de Cacá da última etapa, disputada no Autódromo de Interlagos.
A principal reclamação de Nasr é que Cacá Bueno tirou Hoover Orsi da corrida e, consequentemente, da disputa pelo título.
"Iremos até o fim. Ele tirou o Hoover da prova e da luta pelo título e levou um drive thru. Uma punição branda demais", disparou Nasr, em entrevista ao jornal.
Os carros de Cacá e Orsi se tocaram em uma curva. O segundo levou a pior, perdeu o controle e bateu, tendo que abandonar a prova.
Caso Cacá leve uma punição, o título será herdado pelo seu companheiro de equipe, Antonio Jorge Neto.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/automobili ... 48,00.html
Na minha opinião o Cacá já é um filho da puta so de ser filho de quem é. Eu estava assistindo a corrida e tb achei que ele tirou o Hoover da corrida no melhor estilo Schumacher !!!!!!!
De acordo com o jornal Estado de S.Paulo, Nasr pedirá ao tribunal da CBA a desclassificação de Cacá da última etapa, disputada no Autódromo de Interlagos.
A principal reclamação de Nasr é que Cacá Bueno tirou Hoover Orsi da corrida e, consequentemente, da disputa pelo título.
"Iremos até o fim. Ele tirou o Hoover da prova e da luta pelo título e levou um drive thru. Uma punição branda demais", disparou Nasr, em entrevista ao jornal.
Os carros de Cacá e Orsi se tocaram em uma curva. O segundo levou a pior, perdeu o controle e bateu, tendo que abandonar a prova.
Caso Cacá leve uma punição, o título será herdado pelo seu companheiro de equipe, Antonio Jorge Neto.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/automobili ... 48,00.html
Na minha opinião o Cacá já é um filho da puta so de ser filho de quem é. Eu estava assistindo a corrida e tb achei que ele tirou o Hoover da corrida no melhor estilo Schumacher !!!!!!!
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
-
- Usuário Galo
-
- Usuário Pinto
-
- Relações Públicas
- Contato:
Esse caca eh um bosta mesmo...
Tem a melhor equipe, por 3 anos foi vice e esse ano soh ganhou pq jogou o cara pra fora....
Tem a melhor equipe, por 3 anos foi vice e esse ano soh ganhou pq jogou o cara pra fora....
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
vcs viram o acidente?? caca é um filho da puta... tirou o orsi da corrida. Alias filho dum corno tambem... aquele galvão chifrudo....
tomara q cassem o titulo! estarei na torcida...
tomara q cassem o titulo! estarei na torcida...
CopacolMotorsport
Você quer dar um fim no seu celular? não aguenta mais a tua patroa ou teu chefe no seu pé? pergunte-me como!
Titanic V8 1972
No cais...
Você quer dar um fim no seu celular? não aguenta mais a tua patroa ou teu chefe no seu pé? pergunte-me como!
Titanic V8 1972
No cais...
esse caca é um prepotente...se acha o foda...o melhor da stock!!
como o mamao falou..ele tem a melhor equipe e foi vice 3 vezes.
De medíocre já basta o pai dele!!
FORA CACÁ!!
faço s palavras do princesinha as minhas!!!
Cassaçao já!
estarei tb na torcida!
como o mamao falou..ele tem a melhor equipe e foi vice 3 vezes.
De medíocre já basta o pai dele!!
FORA CACÁ!!
faço s palavras do princesinha as minhas!!!
Cassaçao já!
estarei tb na torcida!
GTI T: Em breve upgrade!!!...muito breve!
Se o olho gordo parar de crescer...affffff.
Se o olho gordo parar de crescer...affffff.