Flamenguista é tudo gente boa !
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Flamenguista é tudo gente boa !
Um torcedor do Botafogo, integrante da torcida Fúria Jovem, foi mutilado e morto com três golpes de foice na descida da Serra das Araras, no interior do Rio de Janeiro, na noite deste domingo, após o clássico carioca disputado em Volta Redonda.
De acordo com o major Marcelo, comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), Rafick da Silva Câncio, 20 anos, morreu na hora.
A briga começou após o ônibus que levava os torcedores do Botafogo parar para trocar um pneu furado. Neste momento, membros da Torcida Jovem do Flamengo, que vinham atrás, teriam descido do ônibus e começado o conflito.
Os autores não foram identificados, mas 150 membros da Torcida Jovem do Flamengo, que estavam em dois ônibus e três vans, foram presos.
Além dos rubro-negros, dez integrantes da Fúria também foram detidos e levados, com os demais, para a delegacia de Piraí, cidade próxima a Volta Redonda, onde foi realizado a partida.
Fonte: www.terra.com.br/esportes
De acordo com o major Marcelo, comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), Rafick da Silva Câncio, 20 anos, morreu na hora.
A briga começou após o ônibus que levava os torcedores do Botafogo parar para trocar um pneu furado. Neste momento, membros da Torcida Jovem do Flamengo, que vinham atrás, teriam descido do ônibus e começado o conflito.
Os autores não foram identificados, mas 150 membros da Torcida Jovem do Flamengo, que estavam em dois ônibus e três vans, foram presos.
Além dos rubro-negros, dez integrantes da Fúria também foram detidos e levados, com os demais, para a delegacia de Piraí, cidade próxima a Volta Redonda, onde foi realizado a partida.
Fonte: www.terra.com.br/esportes
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
-
- Relações Públicas
- Contato:
Só marginal!!!!
Imagina se o botafogo tivesse ganhado o jogo!!!
Vou andar longe desses flamenguistas!!!
Imagina se o botafogo tivesse ganhado o jogo!!!
Vou andar longe desses flamenguistas!!!
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
-
- Relações Públicas
- Contato:
Kiko escreveu:O que é um cortezinho de foice... Bando de bicha!
pelo amor de deus avise se vc for no kart, pq se vc for eu quero estar bem distante!!!!
Esses marginais
Bem q minha mãe falou para evitar más companhias.
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!