Página 1 de 1

Sets do XFG

Enviado: Qui 25 Ago, 2005 11:09 am
por Homer
Galera, eu tenho testado sets com os dois TOEs negativos, tanto na frente, quanto atrás. 0.1, 0.1.
Vocês já conhecem o analisador de telemetria? É muito útil pra regular o carro, pq esses carrinhos, na prática, funcionam igual à teoria...

Enviado: Qui 25 Ago, 2005 11:29 am
por Max
Senhor Flavianos de souza rego está a utilizar esse programinha fera.

Eu vi e fiquei impressionado :wink:

Enviado: Qui 25 Ago, 2005 11:48 am
por ChimbicaCorsa
Tá aí pra quem ainda naum tem ou viu ...

Download LFS GTI suspension analyser.zip

Enviado: Qui 25 Ago, 2005 11:50 am
por ChimbicaCorsa
Esse arquivo naum é a telmetria mas serve e muito se souber o que está fazendo.....

Enviado: Sex 26 Ago, 2005 11:45 am
por Homer
Ain, Frávu... esse treco tá todo errado... sem falar que usa a dinamica do xfg do S1 ainda...

Enviado: Sex 26 Ago, 2005 12:12 pm
por ChimbicaCorsa
nem é.... tá revisado para o s2 porém ele manteve os parametros que não são mais ajustaveis pq vc ainda pode usar aplanilha para outros carros quaisquer...

E a plnailha foi feita por 2 engenheiros mecânicos...então naum acredito que esteja errado....

Enviado: Sex 26 Ago, 2005 3:19 pm
por Homer
por exemplo, tenta montar uma boa relação de marchas com aquele esquema que tem lá!!
Daí a gente acelera, de reta que seja! Eu vou te dar taca!!

E tipo... eu sei o que esses caras tão falando. Na teoria, a prática deles tá correta. Mas no LFS, a dinamica é muito diferente! Eu já fiz testes, desde a época do S1, com cambio, com cambagem, parallel steer, com coisas que dão resultados em carros nossos, mas que não funcionam no jogo. Por exemplo: No S1, o carro praticamente não fazia curva com o parallel steer no 0%, o qu e é o certo... imagina o carro virando com as rodas 100% paralelas o tempo todo!

Enviado: Sex 26 Ago, 2005 4:12 pm
por ChimbicaCorsa
Não uso o acerto de câmbio desta planilha...realmente é fraco.... mas a parte de suspensão é muito boa... e mu set usando a mesma está ficando muito bom ....