CARA NUM TE CONHEÇO E NÃO VOU ADERIR AO SEU MOVIMENTO SEM CAUSA.
TALVEZ VC TENHA FUFADO COM O MAMÃO E NÃO TENHA GOSTADO, PROBLEMA SEU.
NÃO FAÇA PUBLICO OS SEUS SENTIMENTOS.
..('O\_!_/O').. ..('O\_!_/O')..
Àquele que me desafiastes - aguardaivos a taca!!!!!!!
Esse movimento foi lançado por apoio da comunidade COPACOL, Vinicius tu deve ter alguma coisa com o mamones para esta defendendo ele ate de baixo de outro macho
Fabinho escreveu:Esse movimento foi lançado por apoio da comunidade COPACOL, Vinicius tu deve ter alguma coisa com o mamones para esta defendendo ele ate de baixo de outro macho
DESDE QDO A COPACOL EH UMA COMUNIDADE????
CARA, VC NÃO ENTENDEU: O MAMÃO EH O "NEO" DA COPACOL, JAMAIS O DESAFIE.
..('O\_!_/O').. ..('O\_!_/O')..
Àquele que me desafiastes - aguardaivos a taca!!!!!!!
o que que o Mamão tem que vcs tanto querem? O bicho é feio, parece uma vareta de tirar pipa do fio, é pobre, tem uma panorama e um fusca, não tem irmã gata e não conhece nenhuma mulher gostosa pra apresentar pra vcs. Eu não entendo qual é o verdadeiro motivo dessa pegação toda!!
Além disso, a gente já elegeu o nosso odiado: O MAX.
Fabinho,
A revolta anda a sua cabeça só pq não sou gay, diferentemente de vc.
Mas tudo bem, vc ainda achará um macho(gay) para sair te rasgando, como vc mesmo sugere na sua assinatura.
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
Homer escreveu:o que que o Mamão tem que vcs tanto querem? O bicho é feio, parece uma vareta de tirar pipa do fio, é pobre, tem uma panorama e um fusca, não tem irmã gata e não conhece nenhuma mulher gostosa pra apresentar pra vcs. Eu não entendo qual é o verdadeiro motivo dessa pegação toda!! Além disso, a gente já elegeu o nosso odiado: O MAX.
Esta claro como la água que el Fabinho tiene un caso malo resolbido com ele Mamone ...creo que Mamone comieu el Fabinho e ahora non quer dar el dinero para la cirurgia de resconstitucion anal deje ....
TIENE QUE SIR FILETE
El hombre que de todo lo come, esta siempre mastigando e de boca llena