Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
AlcyJones escreveu:Ah soh uma pergunta fabinho ..... aquela baixinha que eu vi tu abraçando eh sua namorada ou irma .... pq vc soh tem 1,50 m de altura ela deve ter uns 1,25 mts entao deve ser sua irma de 7 anos de idade né ????
Xerox escreveu:Dudu® escreveu:veeixxxe
fabio, jaum e xerox
Os Coleiras !!!!!
é porque o dudu chega ai falam, ow tem uma mulher querendo você.
ai ele pergunta?
é turbo?
é aspro?
é nitro?
cabe em um gurgel??
ah nao quero nao!!
Dudu® escreveu:Xerox escreveu:Dudu® escreveu:veeixxxe
fabio, jaum e xerox
Os Coleiras !!!!!
é porque o dudu chega ai falam, ow tem uma mulher querendo você.
ai ele pergunta?
é turbo?
é aspro?
é nitro?
cabe em um gurgel??
ah nao quero nao!!
xerox irmão do fábio
vá aprender a escrever.
e vc qdo ouve d coleiras, pergunta:
é preta?
é de couro?
tem pérolas?
cabe em mim?
sifude seu coleira
Dudu® escreveu:xerox, dpois q vc aprender a escrever, e deixar d ser coleira, vc pode dirigir sua palavra a minha pessoa, seu imundo.
seu carro n quebra mas tb n anda.
alem d n andar, vc n acelera, pois sua dona n deixa
tsc tsc tsc
lembre-se d uma coisa.
vão se os anéis (jóias compradas em lojas, tipo aliança, etc) e ficam-se os dedos !!!
só t digo isso !!!!
Xerox escreveu:Dudu® escreveu:xerox, dpois q vc aprender a escrever, e deixar d ser coleira, vc pode dirigir sua palavra a minha pessoa, seu imundo.
seu carro n quebra mas tb n anda.
alem d n andar, vc n acelera, pois sua dona n deixa
tsc tsc tsc
lembre-se d uma coisa.
vão se os anéis (jóias compradas em lojas, tipo aliança, etc) e ficam-se os dedos !!!
só t digo isso !!!!
1º Porque eu tenho que aprender a escrever?
2º meu carro não quebra mas se você tiver algum aspro SEU, COLOCA DO LADO!!!!! OBS: (na epoca que você estava com um Golf GTI tomou 5 quadras de mim no eixão!!!)
3º Eu não acelero porque não preciso ficar mostrando para ninguem o que meu carro tem. mas deves enquando tudo bem!!! ah e minha namorada se amarra quando acelera so nao gosta de curvas.
e sobre o dedos que ficam pega os seus e enfia no seu c*!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fabinho escreveu:hahahaha MUITO ENGRAÇADO!
XEROX PELO MENOS NOS Q TEMOS NAMORADA ESTAMOS BEM ACOMPANHADOS, RECEBEMOS CARINHO E MUITO MAIS. ISSO É INVEJA POIS SO VIVEM DE BAIXO D CARROS E D OUTROS MACHOS HAHAHAHAHAHAHA