Para àqueles os quais possuem conjuges, segue um modelo de Alvará de Soltura em formato DOC.
Para aqueles os quais o precisam, repassem.
Segue o link: http://www.fausto.gamenet.com.br/Copacol/alvara.zip
Atenciosamente,
Fausto Trentini
Sub-Secretário adjunto do Dep. Jurídico CMS
Carta de Alforria
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
Carta de Alforria
Cabriocárico.
CMS: A lifestyle.
CMS: A lifestyle.
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Após análise do Controle Interno desta douta parte subjulgada do contrato matrimonial, fora emitido o seguinte parecer verbal:
"Se aparecer com um blá, blá, blá desses em casa eu levo uma risada no meio da cara e, alem de não poder sair na noite solicitadada, ainda terei minhas ações duplamente vigiadas, uma vez que agora a tal autoridade máxima sabe das minhas intenções de sair sem ela !!!"
Assim, sem levar em consideração a legalidade jurídica deste Alvará, o consideramos ilegítimo para fins de incursões noturnas ou diurnas sem a respectiva cônjuge.
Sem mais,
Subscrevo-me
"Se aparecer com um blá, blá, blá desses em casa eu levo uma risada no meio da cara e, alem de não poder sair na noite solicitadada, ainda terei minhas ações duplamente vigiadas, uma vez que agora a tal autoridade máxima sabe das minhas intenções de sair sem ela !!!"
Assim, sem levar em consideração a legalidade jurídica deste Alvará, o consideramos ilegítimo para fins de incursões noturnas ou diurnas sem a respectiva cônjuge.
Sem mais,
Subscrevo-me
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem