Noiva processada por ser muito FEIA!!!

Fórum Principal

Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA

Responder
Homer
Administrador Web
Administrador Web

Noiva processada por ser muito FEIA!!!

Mensagem por Homer »

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html

Família de noivo processa noiva por ser feia demais

A família de um jovem indiano que mora nos Estados Unidos, que teve seu casamento arranjado de acordo com as tradições hindu, está processando a família da noiva por ela ser muito feia. O casamento foi cancelado e o pai do noivo pede uma compensação de US$ 200 mil por danos, de acordo com o jornal The Republican.

Vijai B. Pandey, 60 anos, está processando uma família que tentou arranjar o casamento entre seu filho, Pranjul K., e a sobrinha deles, que mora na Índia. A família Pandey gastou com chamadas de longa distância e passagens aéreas e pede reembolso do dinheiro.

Quando os Pandey viram a noiva em Nova Dehli, eles ficaram chocados ao ver que a noiva era "feira, com dentes feios e protuberantes e não sabia comunicar-se em inglês", escreveu Vijai Pandey no processo, que busca compensação por fraude, conspiração e violação dos direitos civis resultando em estresse emocional.
Editado pela última vez por Homer em Qui 06 Jul, 2006 10:07 pm, em um total de 1 vez.
Cabriocárico.
CMS: A lifestyle.
Rafones
Bara Falido
Bara Falido

Mensagem por Rafones »

se fu
Palio Fire, ta até bom
Kiko
Gerente de RH
Gerente de RH

Mensagem por Kiko »

Cruiz...
Editado pela última vez por Kiko em Sex 07 Jul, 2006 8:26 am, em um total de 1 vez.
FURE A CARTELA, LUISSS!!!!

CMS é COPACOL!!!!!
Bacati, no fumo

Gerente de Recursos Humanos
CopacolMotorSport
Priest
Usuário Super Frango
Usuário Super Frango

Mensagem por Priest »

é igual fazer compra pela internet...
CopacolMotorsport

Você quer dar um fim no seu celular? não aguenta mais a tua patroa ou teu chefe no seu pé? pergunte-me como!

Titanic V8 1972
No cais...
Responder