Não estou em condições de escrever então copiei o tpc do Caracol no Preparados.
Não gosto de dar notíciar tristes, mas hoje, o nosso querido amigo Dreike (nick: Potenza) faleceu após um acidente de carro onde bateu de frente com um veículo que foi desviar de um veículo terceiro...
Não tenho palavras para expressar a minha tristeza neste momento...
Vamos ter juizo em todos os momentos galera...
Abraços, estou sem palavras e odeio dar notícias tristes...
Mais notícias entrem em contato comigo pelo tel 91033541
E O MAIS IMPORTANTE: A NADIELLE AINDA NAO SABE POIS ELA ESTA HOSPITALIZADA COM O PE MACHUCADO, PORTANTO NAO ENTREM EM CONTATO COM ELA. QUALQUER NOTICIA EU ESTAREI A PAR E FAÇAM CONTATO COMIGO.
Saveiro bateu de frente em uma camionete Dodge, em uma curva da br-020: passageira de 20 anos foi levada para hospital, onde passou por cirurgia
Morador do Lago Norte, Dreike Chau Ferreira, 23 anos, morreu em um acidente às 14h30 de ontem. O carro que dirigia, uma Saveiro, bateu em uma camionete Dodge RAM, na BR-020, a 4 km de Formosa (GO). Ele voltava de um hotel-fazenda para Brasília com a namorada Nadielle de Carvalho Abed, 20 anos, que sofreu fratura no tornozelo esquerdo e vários cortes no rosto. Foi levada para o Hospital Municipal de Formosa e de lá foi transferida para o Hospital Regional de Planaltina, onde passou por cirurgia no começo da noite. Os ocupantes do outro veículo não se feriram.
O motorista da Dodge, o administrador de empresa Leandro Castilho, 29 anos, voltava para a Bahia com a namorada Ana Cunha, 25, depois de um fim de semana de negócios em Brasília. Parados atrás da caminhonete para se proteger do sol, o casal agradecia por não ter sofrido nenhuma lesão no acidente. A batida foi muito forte. Tivemos sorte por estarmos em um carro grande e pelos air-bags (sistema de proteção instalado no volante) terem sido acionados na hora, disse Leandro.
A violência da colisão destruiu a Saveiro de Dreike e jogou a caminhonete de Leandro, que também ficou bem avariada, para fora da pista. Se estivesse em um carro menor, provavelmente teria morrido, pois o lado do motorista ficou muito avariado, observou o administrador de empresa.
Leandro contou que estava em uma descida quando viu a Saveiro se aproximar na direção contrária. Ele vinha muito rápido e não conseguiu parar atrás de um caminhão. Vi que estava freando porque saía fumaça dos pneus da Saveiro. Tentei desviar jogando o meu carro para o acostamento. O problema foi que ele fez o mesmo e nós batemos, descreveu.
Depois do susto da batida, o casal saiu da caminhonete a tempo de ver Nadielle fazer o mesmo na Saveiro. O pé dela estava muito machucado. Ela chorava e pedia para ver o que tinha acontecido com o motorista, lembrou Leandro.
As vezes pensamos que nada pode acontecer com a gente ou com quem conhecemos. Eu não o conhecia, mas sei que foi um cara de 23 anos que se foi deixando pais, familiares e amigos com muitas saudades...
As vezes brincamos, fazemos nossas Fórmula 1.0 e tal, rindo e dizendo que 'os velhos tempos estão de volta", tudo isso é divertido mas a "fatalidade" pode acontecer a qualquer momento com qualquer um de nós, pq não diminuir o risco dessa tal "fatalidade" acontecer ?
Apesar de não o conhecer, sinto profundamente o que aconteceu...
É pra refletir, galera... não cabe agora fazer juízos sobre a conduta dele, até porque ele perdeu o que tinha de mais precioso!
Mas é pra refletir, pensar sobre as coisas que às vezes fazemos...
Como o Luis disse, é um cara de 23 anos, com uma vida toda pela frente que contrariou as leis da natureza... que pai está preparado pra enterrar um filho?
Abraço a todos!
MTM Brasil - TRIO - 4 Cornetas Profissional
144,2 dB - 1o Lugar