Morre mais um ícone de nossa infância.
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Morre mais um ícone de nossa infância.
George Savalla Gomes, o palhaço Carequinha, morreu na madrugada desta quarta-feira em sua casa no Rio de Janeiro, informou o Hospital de Clínicas de São Gonçalo.
Carequinha, que mora em frente ao hospital, sentiu-se mal na noite de terça-feira e chegou a ser medicado em sua própria residência. A internação estava marcada para a manhã desta quarta, mas Carequinha faleceu durante a madrugada.
O doutor Fernando Medeiros, que tratava da saúde do humorista, está na casa de Carequinha. Ainda não há informação sobre a causa da morte.
Em janeiro deste ano, Carequinha passou por uma cirurgia para desobstrução do canal urinário. No final de 2005 ele ficou alguns dias na UTI para tratar um problema na uretra.
Fonte: www.terra.com.br/noticias
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0 ... 18,00.html
Carequinha, que mora em frente ao hospital, sentiu-se mal na noite de terça-feira e chegou a ser medicado em sua própria residência. A internação estava marcada para a manhã desta quarta, mas Carequinha faleceu durante a madrugada.
O doutor Fernando Medeiros, que tratava da saúde do humorista, está na casa de Carequinha. Ainda não há informação sobre a causa da morte.
Em janeiro deste ano, Carequinha passou por uma cirurgia para desobstrução do canal urinário. No final de 2005 ele ficou alguns dias na UTI para tratar um problema na uretra.
Fonte: www.terra.com.br/noticias
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0 ... 18,00.html
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
-
- Relações Públicas
- Contato:
Marcio escreveu:Mamão escreveu:Marcio escreveu:Não é da minha época!!
tu já tava na adolescência né??????
e vc nem pensando em nascer ainda, né?
exatamente..............

CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!