Plágio!! Muito sério!!
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
Plágio!! Muito sério!!
http://clubedogolturbo.com.br/forum/log ... 22&start=0
Rodem até o fim da página!!
Tinha que ser do clubinho do GT...
Rodem até o fim da página!!
Tinha que ser do clubinho do GT...
Cabriocárico.
CMS: A lifestyle.
CMS: A lifestyle.
-
- Relações Públicas
- Contato:
jatinha avisado isso faz tempo..................................................
Tem um doido no preparados q usa meu avatar do manometro tb......
Tem um doido no preparados q usa meu avatar do manometro tb......
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
-
- Usuário Galo
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Entrei no fórum deles e começei a ler...acho que eles já tem problemas demais por serem o que são...enfim...
Nota da Comissão de Sindicância CMS:
Tendo em vista que existe um usuário específico, que faz uso frequente entre os dois fóruns, e que também mantêm relacões de amizade com o administrador do fórum que cometeu o delito de plágio, esta Comissão sugere o banimento do usuário em questão, de nickname Mamão do fórum CMS, uma vez que foi classificado como principal suspeito de ter fornecido material exclusivo da Copacol para outros sites e fóruns.
Caso em alegando não ter fornecido o material, a sugestão desta douta Comissão deve ser acatado, tendo em vista que o relacionamento do usuário Mamão com usuários do fórum faltoso é preudicial a comunidade CMS.
Nota da Comissão de Sindicância CMS:
Tendo em vista que existe um usuário específico, que faz uso frequente entre os dois fóruns, e que também mantêm relacões de amizade com o administrador do fórum que cometeu o delito de plágio, esta Comissão sugere o banimento do usuário em questão, de nickname Mamão do fórum CMS, uma vez que foi classificado como principal suspeito de ter fornecido material exclusivo da Copacol para outros sites e fóruns.
Caso em alegando não ter fornecido o material, a sugestão desta douta Comissão deve ser acatado, tendo em vista que o relacionamento do usuário Mamão com usuários do fórum faltoso é preudicial a comunidade CMS.
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
-
- Usuário Galo