Bethy Cuscuz fazendo escola no Piauí
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Bethy Cuscuz fazendo escola no Piauí
Uma faixa de tecido branco anuncia: "Nesta sexta-feira bingo de lindas mulheres". O evento acontecerá na boate La Francesa Drinks, em Teresina, capital do Piauí, com o objetivo de divulgar as novas funcionárias da casa. De acordo com o jornal Meio Norte, a cartela do bingo vai custar R$ 5 e o ganhador terá direito à mulher e ao quarto.
O zelador do estabelecimento, Daniel Ribeiro da Silva, conta que o programa com um garota custa R$ 30 e o quarto, R$ 7. Uma placa que existe na porta do estabelecimento informa que o "produto" é de boa qualidade.
A promoção é a solução encontrada pelo estabelecimento para aumentar o movimento. A boate não está conseguindo cobrir gastos com aluguel, contas de água e energia elétrica, além das refeições das garotas.
Fonte: www.terra.com.br
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 40,00.html
O zelador do estabelecimento, Daniel Ribeiro da Silva, conta que o programa com um garota custa R$ 30 e o quarto, R$ 7. Uma placa que existe na porta do estabelecimento informa que o "produto" é de boa qualidade.
A promoção é a solução encontrada pelo estabelecimento para aumentar o movimento. A boate não está conseguindo cobrir gastos com aluguel, contas de água e energia elétrica, além das refeições das garotas.
Fonte: www.terra.com.br
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 40,00.html
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
-
- Relações Públicas
- Contato:
esses bingos são normais por lá.......Em Floriano tb tem altos bingos
Mais um estabelecimento para eu conhecer.....

Mais um estabelecimento para eu conhecer.....

CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
vao rifar so as catilangas....
pense naquelas gordinhas metidas a gostosas...tipo aquelas com as gordurinhas sobrando dos lados..afffffff
pra piorar antes de entregar o premio a referida catila vai rodar na barra de ferro..tipo streep ...hauhauhauhauhua
que merda!!
pense naquelas gordinhas metidas a gostosas...tipo aquelas com as gordurinhas sobrando dos lados..afffffff
pra piorar antes de entregar o premio a referida catila vai rodar na barra de ferro..tipo streep ...hauhauhauhauhua
que merda!!
GTI T: Em breve upgrade!!!...muito breve!
Se o olho gordo parar de crescer...affffff.
-
- Relações Públicas
- Contato:
salvado escreveu:vao rifar so as catilangas....
que merda!!
Pelo jeito ja ganhou muitos bingos por lá...
heheeh
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
Mamão escreveu:salvado escreveu:vao rifar so as catilangas....
que merda!!
Pelo jeito ja ganhou muitos bingos por lá...
heheeh
eu nao...
fui pra la em 1998 e voltei quase 8 anos depois pra visitar a familia...
quem vai pra pegar "mulher" é vc mamao!!!
heuheuheuheu pra onde tu vai no carnaval mesmo??...alias pra onde tu vai desde 2001????
hauhauahuahuahuahuahua
boa sorte com as calilangas..heuehuehuehueheu!!!!!!!
GTI T: Em breve upgrade!!!...muito breve!