Pesquisa COPACOL sobre o comportamento dos amigos
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Pesquisa COPACOL sobre o comportamento dos amigos
Num futuro não muito distante, quando o lado dos casados for maior que o lado dos solteiros na mesa do Pianno Pizza...
O cara foi num motel numa sexta-feira.
Assim que entrou, reconheceu o carro do amigo que se encontrava estacionado e com o vidro do carona semi-aberto.
Na mesma hora lhe veio a vontade de fazer uma gozação com o amigo. Foi até lá e reparou que havia um porta CDs no painel.
Sem nenhum esforço pegou o porta CDs e se mandou para curtir sua transa.
Na semana seguinte ligou para o amigo e esperando sua reação, lhe perguntou:
- E aí, o que conta de novo?
E o amigo respondeu:
- Tô muito puto da vida! Minha mulher pegou meu carro sexta-feira passada para ir à casa da mãe dela e lá alguém conseguiu abrir o carro e roubou todos os meus CD's...
E aí... Você devolveria os CDs?
O cara foi num motel numa sexta-feira.
Assim que entrou, reconheceu o carro do amigo que se encontrava estacionado e com o vidro do carona semi-aberto.
Na mesma hora lhe veio a vontade de fazer uma gozação com o amigo. Foi até lá e reparou que havia um porta CDs no painel.
Sem nenhum esforço pegou o porta CDs e se mandou para curtir sua transa.
Na semana seguinte ligou para o amigo e esperando sua reação, lhe perguntou:
- E aí, o que conta de novo?
E o amigo respondeu:
- Tô muito puto da vida! Minha mulher pegou meu carro sexta-feira passada para ir à casa da mãe dela e lá alguém conseguiu abrir o carro e roubou todos os meus CD's...
E aí... Você devolveria os CDs?
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
Fácil! Não querendo criar intrigas, explicaria a verdade e depois o casal se entenderia.
Vai que o irmão mais novo dela não pegou o carro pra ir com a namorada no motel....
Além do mais, é papel de amigo avisar esse tipo de coisa absurda, assim como acobertar os atos dos amigos....
Vai que o irmão mais novo dela não pegou o carro pra ir com a namorada no motel....
Além do mais, é papel de amigo avisar esse tipo de coisa absurda, assim como acobertar os atos dos amigos....
Cabriocárico.
CMS: A lifestyle.
CMS: A lifestyle.
-
- Usuário Galo