Compre um WV antes que seja tarde...

Fórum Principal

Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA

Responder
Luis
Organizador de Eventos Esportivos
Organizador de Eventos Esportivos
Contato:

Compre um WV antes que seja tarde...

Mensagem por Luis »

Faça como eu, troque um Vectra por um Santana...

A falência da General Motors não está "muito distante" se a tendência atual da companhia persistir, disse a Standard & Poor's principal agência de análise de risco.

A informação foi anunciada na segunda-feira, pouco depois de que a agência aprofundou o corte dos ratings da maior montadora mundial de automóveis.

A redução da classificação dos papéis da companhia e os comentários do Fed derrubaram as ações da GM enquanto os investidores se preocupavam com o risco da empresa ter problemas para repagar suas dívidas.

"No passado, talvez tenhamos sentido em diferentes pontos que as preocupações com o risco de falência eram exageradas", disse Scott Sprinzen, diretor-gerente da agência.

"Neste momento, é nossa conclusão de que essa não é uma possibilidade muito distante se o tipo de deterioração que vimos nos resultados dos últimos trimestres continuar", acrescentou.

A porta-voz da GM, Gina Proia, disse que a montadora não tinha traçado estratégias ou possuía a intenção de declarar falência.

A montadora registrou prejuízo de quase US$ 4 bilhões este ano, quando enfrentou altos custos com planos de saúde e com commodities, perdendo participação de mercado nos Estados Unidos e exibindo queda nas vendas de seus utilitários esportivos, que já foram lucrativos para a empresa.

Fonte: www.terra.com.br/notícias/mercado
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.

Corcel, o carro jovem
Max
Instrutor de Rally e Escalador de Morros
Instrutor de Rally e Escalador de Morros
Contato:

Mensagem por Max »

é estava a saber já

Imagem
Mamão
Relações Públicas
Relações Públicas
Contato:

Mensagem por Mamão »

GM - Grande Merda!!!!!
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR

CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!

PORQUE É ASSIM!!!!!
salvado
Usuário Pinto
Usuário Pinto

Mensagem por salvado »

nao estava sabendo...foi bom vc ter dito luis...
GM never more!!!
se bem que gosto dos carrinhos ...
como os carros aqui de casa foram em sua maioria GM's posso dizer que sao realmente bons...pouco potentes mas sao bons...
mas gosto é gosto...mas merdas eles nao sao nao...EU AGARANTIO!!!.
GTI T: Em breve upgrade!!!...muito breve!
Se o olho gordo parar de crescer...affffff.
salvado
Usuário Pinto
Usuário Pinto

Mensagem por salvado »

engraçado...fato curioso é que aqui em casa ja tivemos celta, s10 (duas a gasolina e uma a disel), uma silverado D20, dois astras e tenho um palio com motor GM da montana....

Todos...veja bem...TODOS nunca deram problemas serios...a silverado foi a bomba de combustivel q nao chegou a quebrar, a empresa fez o recall antes que falhasse. o outro foi a tranmissao da S10 do meu pai e pra quem conhece a figura sabe q ele nao tem dó de carro nenhum..

em contrapartida...O PIOR CARRO QUE TIVE FOI UM BOOOOOSSSTAAAA DE GOL MIL TURBO Q ESTOUROU A TURBINA E UMA FRESCURINHA CHAMADA VVT...COISA DE GAY ESSA PORRA DE VVT...

mas é verdade que o carro enquanto funcionou foi um bom carro...realmente bom...mas quebrou!!!!

ainda sim prefiro VW...essa é minha 1ª opção...mas os GM nao sao grandes merdas nao....
acho q dei azar com meu GT...junto com metade dos GT de brasilia.
GTI T: Em breve upgrade!!!...muito breve!
Se o olho gordo parar de crescer...affffff.
cabeleira
Usuário Super Frango
Usuário Super Frango

Mensagem por cabeleira »

putz valeu pela informação! :thumleft
"ALEGRIA DE POSTE É ESTAR NO MATO SEM CACHORRO."

Imagem
Responder