Eu já fiz isso no terreno lá de casa com o meu velotrol, dando taca no triciclo na minha vizinha. Mas quando pegou transito ela abriu de mim, igualzinho no vídeo!
o homer nessa foto ai do avatar tava tomando analgesico
e com a outra mao, passando a mao nas partes doloridas
pois havia acabado q queimar a rosca
sai fora biba bunda branca depilada !!!
cabeleira escreveu:meio perigoso correr no trânsito!
correr?
eu estava a 80 doido
vc é q estava devagar d+
se vc estivesse a 1 km a menos, caberia multa, pois n pode andar a menos da metda da vcia, e vc anda a 40 doido !!!
ou seu fusca está com o motor ruim???
huahuahauhaua
correr? eu estava a 80 doido vc é q estava devagar d+ se vc estivesse a 1 km a menos, caberia multa, pois n pode andar a menos da metda da vcia, e vc anda a 40 doido !!!
ou seu fusca está com o motor ruim??? huahuahauhaua
hahahaha Eu estava indo protrabalho a 80km, vc tava mais rápido por que queria chegar logo eu tava tranquilo cantando de bobeira, a gazolina ta cara e eu tô com pouca grana, o motor do meu fusca ta bom de mais não tenho o que reclamar!
correr? eu estava a 80 doido vc é q estava devagar d+ se vc estivesse a 1 km a menos, caberia multa, pois n pode andar a menos da metda da vcia, e vc anda a 40 doido !!!
hahahaha Eu estava indo protrabalho a 80km, vc tava mais rápido por que queria chegar logo eu tava tranquilo cantando de bobeira, a gazolina ta cara e eu tô com pouca grana, o motor do meu fusca ta bom de mais não tenho o que reclamar!
seu velocimetro está marcando o dobro da sua velocidade real doido
eu estava a 80.
seu motor pode ate estar bom, mas entao troque o cabo do acelerador, pois ele deve estar só a metade do tamanho
huahuahuahauhua
seu velocimetro está marcando o dobro da sua velocidade real doido eu estava a 80. seu motor pode ate estar bom, mas entao troque o cabo do acelerador, pois ele deve estar só a metade do tamanho huahuahuahauhua
troquei mes retrazado!
fica tranquilo revisão geral dia 20!