Cuidado, isso pode acontecer com você.
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Cuidado, isso pode acontecer com você.
Um motoboy de 18 anos ficou pelo menos quatro dias com o p*nis entalado em um pedaço de cano metálico em Itapetininga (SP). O sofrimento só terminou em uma oficina mecânica, quando ele se livrou do objeto usando uma microsserra.
Para evitar constrangimentos, o motoboy, que não teve o nome divulgado, removeu parte do cano com uma serra. No entanto, não conseguiu retirar a que comprimia seu p*nis.
Após pedir ajuda ao pai, ele foi levado na segunda-feira ao Hospital Regional de Sorocaba, informou o jornal O Estado de S.Paulo. Os médicos, então, encaminharam o paciente a uma oficina mecânica, onde o cano foi retirado com uma microsserra.
Ainda não se sabe por que o rapaz pôs o p*nis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada (cerca de dois centímetros).
Fonte: www.terra.com.br/noticias
"Ainda não se sabe por que o rapaz pôs o p*nis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada", será que esse repórter nunca inventou novas formas de prazer solitário !?!?!?!?
Para evitar constrangimentos, o motoboy, que não teve o nome divulgado, removeu parte do cano com uma serra. No entanto, não conseguiu retirar a que comprimia seu p*nis.
Após pedir ajuda ao pai, ele foi levado na segunda-feira ao Hospital Regional de Sorocaba, informou o jornal O Estado de S.Paulo. Os médicos, então, encaminharam o paciente a uma oficina mecânica, onde o cano foi retirado com uma microsserra.
Ainda não se sabe por que o rapaz pôs o p*nis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada (cerca de dois centímetros).
Fonte: www.terra.com.br/noticias
"Ainda não se sabe por que o rapaz pôs o p*nis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada", será que esse repórter nunca inventou novas formas de prazer solitário !?!?!?!?
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
Re: Cuidado, isso pode acontecer com você.
Luis escreveu:"Ainda não se sabe por que o rapaz pôs o p*nis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada", será que esse repórter nunca inventou novas formas de prazer solitário !?!?!?!?
há, com certeza isso foi uma reporter mulher.
Mas essa história lembra muito a minha época de criança, quando interditaram uma das piscinas da Academia de Tenis, pois um sujeito chamado André Gallo havia entalado seu bingulo no buraco da sucção onde ligava-se a mangueira para aspirar a piscina, mas ficava constantemente fechada com uma tampa devidamente rosqueada. O cara ficou desesperado e chorando por cerca de 10 minutos, até alguém chamar o Papí, que era o piscineiro oficial da Academia de Tenis, para desligar a bomba e soltar o cara.
Depois desse dia, eu nunca mais o vi em lugar nenhum.
Cabriocárico.
CMS: A lifestyle.
-
- Usuário Super Frango
Homer escreveu:Luis escreveu:"Ainda não se sabe por que o rapaz pôs o p*nis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada", será que esse repórter nunca inventou novas formas de prazer solitário !?!?!?!?
há, com certeza isso foi uma reporter mulher.
Mas essa história lembra muito a minha época de criança, quando interditaram uma das piscinas da Academia de Tenis, pois um sujeito chamado André Gallo havia entalado seu bingulo no buraco da sucção onde ligava-se a mangueira para aspirar a piscina, mas ficava constantemente fechada com uma tampa devidamente rosqueada. O cara ficou desesperado e chorando por cerca de 10 minutos, até alguém chamar o Papí, que era o piscineiro oficial da Academia de Tenis, para desligar a bomba e soltar o cara.
Isso é verídico?

"ALEGRIA DE POSTE É ESTAR NO MATO SEM CACHORRO."

cabeleira escreveu:Homer escreveu:Luis escreveu:...de prazer solitário !?!?!?!?
Mas essa história lembra muito a minha época de criança,...
Isso é verídico?
Sim sim, é verídico. Foi uma lição de vida. Meu pai me dizia: "Viu? Não pode ficar enfiando as coisas em qualquer buraco!!"
Cabriocárico.
-
- Instrutor de Rally e Escalador de Morros
- Contato:
Luis escreveu:Eu lembro deste fato quando eu era criança tb...nunca soube pq o cara tinha metido o bilau no negócio da piscina e nunca me disseram o por que... Enfim, desde então eu descobri que meter o pinto em buracos podia ser perigoso...
daí ficáras soh a segurar na mão como mamão?

Re: resp
black.! escreveu:Que converssa e essa de p*nis aff
Liga não, gente. O Black sentou nesse banco aqui e agora ficou traumatizado...

Cabriocárico.
-
- Instrutor de Rally e Escalador de Morros
- Contato:
Re: resp
Homer escreveu:black.! escreveu:Que converssa e essa de p*nis aff
Liga não, gente. O Black sentou nesse banco aqui e agora ficou traumatizado...
auehuahe