Nigga casado????
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
Nigga casado????
www.fotolog.terra.com.br/casadosemfuturo
Esse é o FLOG do Nigga. Apesar de ele ter feito um anagrama dentro do fórum como Casa-dos-sem-futuro, é óbvio que isso é uma mensagem subliminar (casado-sem-futuro) que implicita a sua vontade desesperada de se casar!!
heheheehe
Ele nega... Claro. A negação sempre é o primeiro sintoma!
Esse é o FLOG do Nigga. Apesar de ele ter feito um anagrama dentro do fórum como Casa-dos-sem-futuro, é óbvio que isso é uma mensagem subliminar (casado-sem-futuro) que implicita a sua vontade desesperada de se casar!!
heheheehe
Ele nega... Claro. A negação sempre é o primeiro sintoma!
Cabriocárico.
CMS: A lifestyle.
-
- Veterinário e amigo do Nog
Fausto, como você joga sujo!!! Eu lhe faço uma confissão dessas, mostrando todo o meu desespero para que uma moça bonita e honesta me despose e você posta aqui pra todos verem?
Francamente... achei que de baixo e vil aqui já bastava o travesti do Mamão!!!
Mas tudo bem... fique tranquilo que eu sou uma pessoa confiável! Jamais diria a todos do seu tórrido relacionamento com o Max!!! Minha boca é um túmbalo!!!
Decepcionante!!!
Francamente... achei que de baixo e vil aqui já bastava o travesti do Mamão!!!
Mas tudo bem... fique tranquilo que eu sou uma pessoa confiável! Jamais diria a todos do seu tórrido relacionamento com o Max!!! Minha boca é um túmbalo!!!

Decepcionante!!!
MTM Brasil - TRIO - 4 Cornetas Profissional
144,2 dB - 1o Lugar
144,2 dB - 1o Lugar
Meu caro Nigga. Sem querer criar intriga colocando em dúvida sua idoneidade, quanto ao seu comentário, e claro, demonstrando o meu caráter de pessoa que não guarda rancores, questiono: Em algum momento eu comentei o fato do senhor querer desposar, segundo suas próprias palavras, uma moça bonita e honesta? Não acho que você goste dessas coisas. Opinião compartilhada por todos que visitam seu fotolog, como podes observar nos comentários.
A propósito, disserte sobre a foto abaixo!

A propósito, disserte sobre a foto abaixo!

Cabriocárico.
Re: reps
black.! escreveu:Fausto e Max estão apaixonados casal 20
não entendo o seu ciúmes. Seria a vontade de se relacionar com algum integrante do grupo Copacol? Ou seria a vontade de ser alvo de comentários alheios?
De qualquer forma, aprecio o seu interesse e aproveito-lhe para informar a existência de um integrante avulso de um grupo concorrente, que eu acredito que você vá gostar de se relacionar. Se você quiser, eu organizo para vocês serem devidamente introduzidos um ao outro.

Cabriocárico.