Para os entusiastas do jogo, a versão 2 Alpha já está disponível para download no www.liveforspeed.net.
O melhor do jogo é a possibilidade de se jogar online o melhor simulador de corridas disponível. E como a Copacol não podia ficar atrás, fizemos uma parceria com a Gamenet Inc. e disponibilizamos o novíssimo servidor de LFS CMS-Gamenet.
Ele rodará apenas de noite, a partir das 19h. Esperarei vocês lá para levarem taca de mim!
Viciado? Parece que ele levou taca de uma menina hoje!!
Eu não sei a verdade, pq eu não vi, mas um outro cara lá me contou que ele até inventou desculpa que a chefe dele tava olhando pra poder sair da corrida e não passar vergonha!!
Homer escreveu:Viciado? Parece que ele levou taca de uma menina hoje!! Eu não sei a verdade, pq eu não vi, mas um outro cara lá me contou que ele até inventou desculpa que a chefe dele tava olhando pra poder sair da corrida e não passar vergonha!!
Homer escreveu:Viciado? Parece que ele levou taca de uma menina hoje!! Eu não sei a verdade, pq eu não vi, mas um outro cara lá me contou que ele até inventou desculpa que a chefe dele tava olhando pra poder sair da corrida e não passar vergonha!!
Verdade Max?
O nome da menina é Armanda uaehuaeh, mas ela nem ganhou.
Verdade Max?
Verdade Max?
Amanda Barnasque?
Ela nem falou o sobrenome nkela hora tb fiquei a esperar
Então vamos marcar o nosso primeiro super-encontro para pegas Copacol Motorsport de Live For Speed para hoje a noite, 19h!
Desafio o viciado Max a uma corrida!