Mucio Eustáquio Capota
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Mucio Eustáquio Capota
Suprema conduzida por Múcio Eustáquio, considerado por muitos o melhor piloto de manobras do Brasil, capota no Autódromo Internacional Nelson Piquet - Brasília DF, durante o evento Quarta Show (ontem).
Por telefone conversamos com Nei, preparador (Flash Turbo) da Suprema Turbo pilotada por Múcio, e o mesmo nos informou que o piloto está bem, sem ferimentos, e que o carro ficou bastante avariado, não podendo ser recuperado. Segundo Nei o público brasiliense não precisa se preocupar, outro carro já estava a vista da equipe e logo estará pronto para a realização de manobras radicais. Após o acidente Múcio foi levado ao hospital para exames.
Por telefone conversamos com Nei, preparador (Flash Turbo) da Suprema Turbo pilotada por Múcio, e o mesmo nos informou que o piloto está bem, sem ferimentos, e que o carro ficou bastante avariado, não podendo ser recuperado. Segundo Nei o público brasiliense não precisa se preocupar, outro carro já estava a vista da equipe e logo estará pronto para a realização de manobras radicais. Após o acidente Múcio foi levado ao hospital para exames.
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
- Kiko
- Gerente de RH
é que.. Sabe o que é... Não sei se digo... Ah, num sei se digo... Vô dizê....
Num sei não, mais num vô dizer não... Num digo... Vô dizer....Num queria dizer, mais dizem por aí que tú é o catador de Mestre Splinter...
Num sei não, mais num vô dizer não... Num digo... Vô dizer....Num queria dizer, mais dizem por aí que tú é o catador de Mestre Splinter...
FURE A CARTELA, LUISSS!!!!
CMS é COPACOL!!!!!
Bacati, no fumo
Gerente de Recursos Humanos
CopacolMotorSport
CMS é COPACOL!!!!!
Bacati, no fumo
Gerente de Recursos Humanos
CopacolMotorSport