PM BRASILIA
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
-
- Assistente de Reprografia
PM BRASILIA
isso é que faz a "nossa" "segurança"
Brasília
Policial atira em colega durante discussão
Do CorreioWeb
10/05/2005
11h32 - Uma briga entre policiais militares terminou com um ferido na noite desta segunda-feira, em frente ao Teatro Nacional, em Brasília. Depois de uma discussão, o soldado Rogério Silva de Carvalho disparou duas vezes contra o colega Luiz Antônio da Anunciação Júnior. Os tiros atingiram o braço e a perna do militar. Os policiais se encontravam em serviço na hora da discussão. O soldado foi preso em flagrante.
De acordo com o chefe da Comunicação Social da Polícia Militar, Major Márcio Rodrigues, a polícia ainda não sabe o motivo da discussão. “Vamos esperar o término das investigações para saber o que aconteceu”, afirma Rodrigues. O caso foi levado à Corregedoria da PM, que vai ouvir o autor dos disparos. Luiz Antônio foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal e passa bem.
Brasília
Policial atira em colega durante discussão
Do CorreioWeb
10/05/2005
11h32 - Uma briga entre policiais militares terminou com um ferido na noite desta segunda-feira, em frente ao Teatro Nacional, em Brasília. Depois de uma discussão, o soldado Rogério Silva de Carvalho disparou duas vezes contra o colega Luiz Antônio da Anunciação Júnior. Os tiros atingiram o braço e a perna do militar. Os policiais se encontravam em serviço na hora da discussão. O soldado foi preso em flagrante.
De acordo com o chefe da Comunicação Social da Polícia Militar, Major Márcio Rodrigues, a polícia ainda não sabe o motivo da discussão. “Vamos esperar o término das investigações para saber o que aconteceu”, afirma Rodrigues. O caso foi levado à Corregedoria da PM, que vai ouvir o autor dos disparos. Luiz Antônio foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal e passa bem.
nao tem nada a ver com preparo...
eles nao citaram aih q o cara q tomou os tiros era aspirante a tenente... ou seja, oficial.
Tem soldado q é loco, qdo fica puto com oficial mete bala mesmo...
e tem tenente q eh folgado pra carai tambem, qdo é aspirante comandando guarnição entao...
eles nao citaram aih q o cara q tomou os tiros era aspirante a tenente... ou seja, oficial.
e tem tenente q eh folgado pra carai tambem, qdo é aspirante comandando guarnição entao...
CopacolMotorsport
Você quer dar um fim no seu celular? não aguenta mais a tua patroa ou teu chefe no seu pé? pergunte-me como!
Titanic V8 1972
No cais...
Você quer dar um fim no seu celular? não aguenta mais a tua patroa ou teu chefe no seu pé? pergunte-me como!
Titanic V8 1972
No cais...
-
- Bara Falido
Ahhh então justifica né??? HahahahahahaPriest_of_Syrinx escreveu:nao tem nada a ver com preparo...
Bando de comédia sem perfil psicológico pra andar armado... por isso não tem moral e não é respeitada... antes só do que na companhia de PM
Palio Fire, ta até bom
Esse soldado que deu o tiro no tenente vai pegar no máximo 2 anos de prisão interna e nem vai ser exonerado. Agora, o sargento que mandou o general tomar no c u ontem tbm, por causa dessa bagunça toda da cúpula árabe, já teve sua prisão decretada em 10 anos! Ou seja, atirar nos outros pode!!
Cabriocárico.
CMS: A lifestyle.
-
- Relações Públicas
- Contato:
Death_Lady escreveu:Vou dar uma de equipe gurgel " manter o silêncio"
só acho errado julgar um todo por uma parcela
Concordo!!!!
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
Rafone´s escreveu:Homer escreveu:Rafone´s escreveu:errado é confiar neles
Falou o Senhor Sou Revoltado Com Tudo E Com Todos E Ninguém Merece A Minha Confiança Porque Eu Sou O Único Certo Kiwi Amirábli
![]()
![]()
huauhauhauhahuua, caraleo!! Eu achei que tinha sido o Xerox que tinha escrito isso!!
huahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuahuhua
huahuahuahuahuhuahuahua
Cabriocárico.
nao tava justificando nada... soh tava falando q essas reportagens MEIA BOCA do correio braziliense nao explicam porra nenhuma!!
E só pq um faz isso nao quer dizer q os outros fazem... tenho vários amigos que são PM e todos são tranquilos... o problema é q sempre tem um maluco pra fazer merda em todo lugar...
E só pq um faz isso nao quer dizer q os outros fazem... tenho vários amigos que são PM e todos são tranquilos... o problema é q sempre tem um maluco pra fazer merda em todo lugar...

CopacolMotorsport
Titanic V8 1972
No cais...
Titanic V8 1972
No cais...
Priest_of_Syrinx escreveu:nao tava justificando nada... soh tava falando q essas reportagens MEIA BOCA do correio braziliense nao explicam porra nenhuma!!
Boto fé, padre! Eu tbm tenho um bando de amigo militar que além de serem gente finas pra caray, vivem quebrando o galho qdo dá alguma merda...
Eu não sei qto ao resto da galera, mas se um dia nego entrar na minha casa pra assaltar ou seilá, o primeiro número que eu vou ligar vai ser pro da PM...
Cabriocárico.