Problemas no Fórum. Leia, por favor!
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
Problemas no Fórum. Leia, por favor!
Como vcs já puderam perceber (se não perceberam, então foda-se), o fórum tá dando altas palas, por causa da velhice que é essa porra capenga desse servidor dele. Pra vcs terem uma idéia, a placa mãe não aceitava nem memória SDRAM DIMM, aquele pente grande... só aqueles pentinhos antigos!
Mas agora, eu recebi umas doações, e fiz um upgrade nele! Agora é um Pentium 2 500MHZ (antes era um P-I 166MHZ e nem MMX num era), e mais um disco de 20GB meio bichado, mas que tá funcionando belezura!
Então, eu peço desculpas pelas mensagens que foram perdidas recentemente. Elas não foram apagadas propositadamente, como alguns podem pensar. E aqueles que atualizaram suas assinaturas atualmente, verifiquem novamente.
É isso aí, galera... a Copacol trabalhando pesado pra se manter no ar!!
FUI
Mas agora, eu recebi umas doações, e fiz um upgrade nele! Agora é um Pentium 2 500MHZ (antes era um P-I 166MHZ e nem MMX num era), e mais um disco de 20GB meio bichado, mas que tá funcionando belezura!
Então, eu peço desculpas pelas mensagens que foram perdidas recentemente. Elas não foram apagadas propositadamente, como alguns podem pensar. E aqueles que atualizaram suas assinaturas atualmente, verifiquem novamente.
É isso aí, galera... a Copacol trabalhando pesado pra se manter no ar!!
FUI
Cabriocárico.
CMS: A lifestyle.
-
- Relações Públicas
- Contato:
Rafone´s escreveu:O servidor já ta quase no nível tecnológico do meu PC, hehehehe
O meu já foi superado!!!
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
Precisam ver a placa mãe! É uma placa de servidor, MTI Tomato Board, M668 Dual, suportando 2 processadores, com SCSI Ultra 160 onboard, 6 slotz de memória DIMM um bando de slot de expansão PCI (6) e PCI64 (2 desses
, AGP... pena que eu não vou usar nada de legal dessa placa! hhehehe
O vídeo é um Trident 9440, com famigerados 1MB, as memórias são 4 de 32MB antigas, mas pelo menos agora o servidor tem 128Mb e os Hd é tudo IDE, não tem nenhum Scsizinho sequer...

O vídeo é um Trident 9440, com famigerados 1MB, as memórias são 4 de 32MB antigas, mas pelo menos agora o servidor tem 128Mb e os Hd é tudo IDE, não tem nenhum Scsizinho sequer...
Cabriocárico.
-
- Relações Públicas
- Contato:
Luis escreveu:Vc apagou a msg da Investigação sobre as fotos do Kart pq vc foi considerado culpado de "felação proposital"...nem vem com desculpas ! hehehehe
aehuhaeuhhuu
Fazia tempo q não via esse termo
"felação"
aheuhaeuheuehauheauhe
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
- Sabio do Filete
- Usuário Ovo