Samba enredo do sábio
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
-
- Relações Públicas
- Contato:
Samba enredo do sábio
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
é verdade
nao tem pra ninguem....espero...hauhauhauahu
to magoado....fiquei em ultimo na ultima corrida....mas hj...com a graça de nosso senhor...( só ele mesmo pra me ajudar) estarei na zona de pontuaçao...
pelo menos...
PS: aviso aos pilotos...se me derem um porrao denovo e eu for pra ultimo quem me pegar de retardatário ta fudido..hauhuahaha...nao dexo passar nem a pau...vai ter q ralar neguinho!!!!!!!!!!!!!!
to magoado....fiquei em ultimo na ultima corrida....mas hj...com a graça de nosso senhor...( só ele mesmo pra me ajudar) estarei na zona de pontuaçao...
pelo menos...
PS: aviso aos pilotos...se me derem um porrao denovo e eu for pra ultimo quem me pegar de retardatário ta fudido..hauhuahaha...nao dexo passar nem a pau...vai ter q ralar neguinho!!!!!!!!!!!!!!
GTI T: Em breve upgrade!!!...muito breve!
Se o olho gordo parar de crescer...affffff.
Se o olho gordo parar de crescer...affffff.
-
- Relações Públicas
- Contato:
salvado escreveu:é verdade
pelo menos...
o q é isso???
Loló???
ópio????
qualé?
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
PORQUE É ASSIM!!!!!
- Kiko
- Gerente de RH
salvado escreveu: ...PS: aviso aos pilotos...se me derem um porrao denovo e eu for pra ultimo quem me pegar de retardatário ta fudido..hauhuahaha...nao dexo passar nem a pau...vai ter q ralar neguinho!!!!!!!!!!!!!!
1° "Se me derem um porrão" ???? "Quem me pegar de retardatário"?????? Ih... Cara esquisito...
2° Mais um aluno do Fabinho's House... Deixo tem "i" entre o "e" e o "x".
FURE A CARTELA, LUISSS!!!!
CMS é COPACOL!!!!!
Bacati, no fumo
Gerente de Recursos Humanos
CopacolMotorSport
CMS é COPACOL!!!!!
Bacati, no fumo
Gerente de Recursos Humanos
CopacolMotorSport