Pardal não era o inventor? Tem que agradecer o professor Pasquale Cipriano Neto, aquele que ensinou nas propagandas do Mc Donalds que o certo era "pra mim pegar alguma coisa!"
huahuauhauha
Dudu® escreveu:é.... e tb em engenharia elétrica com enfase em redes na UnB e vc tem em q? obedecer a namorada? ahhhy n, nisso vc ja é mestre. PHD !!!!
você tem isso tudo??? noooosssa??? tem isso tudo para ser vigia de quartel e ter que usar internet do Mc Donald!!
Affffff
foi como o mamão disse naquela epoca, Gastou 30 mil na saveiro para vender por 18 mil.
Inutil.
Dudu® escreveu:é.... e tb em engenharia elétrica com enfase em redes na UnB e vc tem em q? obedecer a namorada? ahhhy n, nisso vc ja é mestre. PHD !!!!
você tem isso tudo??? noooosssa??? tem isso tudo para ser vigia de quartel e ter que usar internet do Mc Donald!! Affffff
foi como o mamão disse naquela epoca, Gastou 30 mil na saveiro para vender por 18 mil. Inutil.
você tem isso tudo??? noooosssa??? tem isso tudo para ser vigia de quartel e ter que usar internet do Mc Donald!! Affffff
foi como o mamão disse naquela epoca, Gastou 30 mil na saveiro para vender por 18 mil. Inutil.
caraio xerox, to vendo q a inveja é foda mesmo heim....
1º q n sou vigia
2º, q p ser o q eu sou, tem q ter nível superior
3º q tenho um link de 2 MB só pra mim aqui
4º q ao total gastei + do q isso na saveiro e eu n vendi o carro.
5º q q precisa p trabalhar ai? 2ª série?
6º q internet q é essa aí? q privilégios vc tem? tsc tsc tsc
caraio xerox, to vendo q a inveja é foda mesmo heim.... 1º q n sou vigia 2º, q p ser o q eu sou, tem q ter nível superior 3º q tenho um link de 2 MB só pra mim aqui 4º q ao total gastei + do q isso na saveiro e eu n vendi o carro. 5º q q precisa p trabalhar ai? 2ª série? 6º q internet q é essa aí? q privilégios vc tem? tsc tsc tsc
vai estudar vai xerox
cara tu é comedia velho.
tu vive sacaneando que eu preciso apenas dar satisfação para minha mulher, e você da um monte de explicação para todos!! fala serio.
e sobre meus privilégios, eu tenho um monte!! mas nao te devo satisfação.
seu PE.