DETRAN
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
-
- Usuário Super Frango
- Contato:
DETRAN
Ai galera...
O comentário que rola aqui nos corredores do detran, e que o chefe de fiscalização Silvain Fonseca, estária selecionando 2 agentes de trânsito para que nesse ano de 2005, esses 2 agentes se enfiltrariam nos encontros organizados, para que eles possam ficar por dentro de tudo que rola nos encontros, e teria uma parceria com a polícia civil e militar para prender em flagrante os corredores de rua como aqui são chamados, não sei ao certo quantos serão ao todo mas tenho certeza que esse ano a fiscalização de trânsito estará bem mais intensa que nos anos anteriores, esses X-9 vão estar com radios nextell e vão tentar se enturmar com a galera para ficar por dentro dos pegas e na hora do racha eles vão dar a localidade e ai as policias e o detran vão entrar em ação...
Ta ai meu recado e espero que FODA-SE vcs todos.
O comentário que rola aqui nos corredores do detran, e que o chefe de fiscalização Silvain Fonseca, estária selecionando 2 agentes de trânsito para que nesse ano de 2005, esses 2 agentes se enfiltrariam nos encontros organizados, para que eles possam ficar por dentro de tudo que rola nos encontros, e teria uma parceria com a polícia civil e militar para prender em flagrante os corredores de rua como aqui são chamados, não sei ao certo quantos serão ao todo mas tenho certeza que esse ano a fiscalização de trânsito estará bem mais intensa que nos anos anteriores, esses X-9 vão estar com radios nextell e vão tentar se enturmar com a galera para ficar por dentro dos pegas e na hora do racha eles vão dar a localidade e ai as policias e o detran vão entrar em ação...
Ta ai meu recado e espero que FODA-SE vcs todos.

Bota ai do lado e pronto!!!!!!!!
No Drug's _\l/_

-
- Relações Públicas
- Contato:
VINICIUS escreveu:RACHA EH BOM D+. CRIME EH CORRIDA DE RUA.
XEROX, VC AINDA EH VIRGEM???? OU EH VIADO?
HEHEHEHEH!!!!!!!!!!!
hahahahaha
boa
Já diria o sábio
"que Deus me deFENDA"
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
- Kiko
- Gerente de RH
Fabinho escreveu:...blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá...SERIA MASSA SE DESCOBRICEMOS ...blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,EM UM LUGAR E ELES IRREM PARA OUTRO! HAHAHAHAAHAHAHAHAHA
O que é descobricemos?
O que é Irrem?
O que é concordância verbal?
O que é gramática?
O que é português?
FURE A CARTELA, LUISSS!!!!
CMS é COPACOL!!!!!
Bacati, no fumo
Gerente de Recursos Humanos
CopacolMotorSport
CMS é COPACOL!!!!!
Bacati, no fumo
Gerente de Recursos Humanos
CopacolMotorSport
-
- Assistente de Reprografia
Kiko escreveu:Fabinho escreveu:...blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá...SERIA MASSA SE DESCOBRICEMOS ...blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,EM UM LUGAR E ELES IRREM PARA OUTRO! HAHAHAHAAHAHAHAHAHA
O que é descobricemos?
O que é Irrem?
O que é concordância verbal?
O que é gramática?
O que é português?
hahahahahaha
Fasser oke nê QUIQUO, o phabinho è buro dimais.
-
- Marginal - Barra Pesada n°1
conversei com 1 amigo meu q é amigo dos P2 (PM´s que andam a paisana, que teoricamente deveriam fiscalizar os PM´s que estão de serviços, mas isso n ocorre, e tanto os P2 qto os PM´s, fica, atras de playboys, ao invés de combater a criminalidade, assaltos, etc. São um bando de frouxos, pois não tem cacife para dar tiro e nem levar tiro, isso sim.), bom voltando..... os PM´s falaram p ele, q existem pessoas entre a galera, q ligam p eles dizendo aonde vai rolar o pega e tal e duvidando q eles peguem o pessoal. Segundo o PM, o motivo dessas amebas entregar a galera, é q o carro dele só perde, ou q ele perdeu mulher para alguem da galera e tal.
Agora, vai rolar da seguinte forma, só sai p acelerar os caras q vão acelerar e pronto.
Semana passada ía rolar, aí fui buscar o krro d 1 brodi e tal, qdo passei pelas entre quadras, rolava 2 viaturas e umas 12 viaturas no final da asa norte, já liguei pra galera e cancelei o evento. putz, nem rolow a parada. tinha um krro c 3.4 Kg !!!!
Sifude esses pau no c* invejosos, q n tem krro pra acelerar e capacidade pra pegar mulher. q se fodam, morram e queimem no inferno !!!!
Agora, vai rolar da seguinte forma, só sai p acelerar os caras q vão acelerar e pronto.
Semana passada ía rolar, aí fui buscar o krro d 1 brodi e tal, qdo passei pelas entre quadras, rolava 2 viaturas e umas 12 viaturas no final da asa norte, já liguei pra galera e cancelei o evento. putz, nem rolow a parada. tinha um krro c 3.4 Kg !!!!
Sifude esses pau no c* invejosos, q n tem krro pra acelerar e capacidade pra pegar mulher. q se fodam, morram e queimem no inferno !!!!