raciocínio lógico
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
-
- Usuário Super Frango
raciocínio lógico
Esta questão foi apresentada para Einstein para testar o seu QI, só que teve um problema... ele resolveu em 17 segundos !!!!!!!!
lá vai:
São 10 sacos de feijão, em cada saco contém 10 feijões, e 9 dos sacos os feijões pesam 10g e um deles 9g. Você poderá usar uma balança para achar o saco que estão os feijões de 9g MAS, só poderá pesar uma vez. Você pode abrir, saco pegar os feijões, misturá-los, MAS só pode pesar uma vez soh.
Quem resolver deve descrever como fez passo a passo para que se fosse possível achar o saco com os 10 feijões de 9g.
Boa Sorte, ops boa dor de cabeça....
lá vai:
São 10 sacos de feijão, em cada saco contém 10 feijões, e 9 dos sacos os feijões pesam 10g e um deles 9g. Você poderá usar uma balança para achar o saco que estão os feijões de 9g MAS, só poderá pesar uma vez. Você pode abrir, saco pegar os feijões, misturá-los, MAS só pode pesar uma vez soh.
Quem resolver deve descrever como fez passo a passo para que se fosse possível achar o saco com os 10 feijões de 9g.
Boa Sorte, ops boa dor de cabeça....
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Muito simples, levei os sacos de feijões pra um Show de música eletrônica, o qual a entrada era 1 saco de alimento não perecível. O cara que pegava os alimentos era um negão tosco, bem cara de segurança gorila mesmo, ai eu disse: "Tá ai cara, esse feijões pesam 10g cada um, como estou te dando 10 sacos de feijão vou entrar com essa galera que esta aqui comigo, falou trouxa !"
Quando virei as costas fui puxado pelo pescoço e ouvi o seguinte: "Tá querendo me enganar boyzinho ?! nesse saco aqui os feijões pesam só 9g !!!"
Simples ! e olha que eu não usei a balança nehuma vez !
Quando virei as costas fui puxado pelo pescoço e ouvi o seguinte: "Tá querendo me enganar boyzinho ?! nesse saco aqui os feijões pesam só 9g !!!"
Simples ! e olha que eu não usei a balança nehuma vez !
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
-
- Usuário Super Frango
Vc pode abrir os sacos ne?? Bom e so pode usar a balança 1 vez ne??
Bom abre um saco e pesa 1 feijão. Bom depois de pesar um feijão vc vai saber o peso de cada feijão certo? Bom depois disso vc abre saco por saco e em cada saco vc conta a quantidade de feijões e ai multiplica cada total de feijão de cada saco pelo peso que vc achou de um feijão, cada resultado deve dar 10g o que der 9g ta achado!!! Hehehehehehhe é nois.
Bom abre um saco e pesa 1 feijão. Bom depois de pesar um feijão vc vai saber o peso de cada feijão certo? Bom depois disso vc abre saco por saco e em cada saco vc conta a quantidade de feijões e ai multiplica cada total de feijão de cada saco pelo peso que vc achou de um feijão, cada resultado deve dar 10g o que der 9g ta achado!!! Hehehehehehhe é nois.
VRT na reta!

-
- Usuário Super Frango