II POINT DAS MÀQUINAS CONTRA A FOME
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
-
- Assistente de Reprografia
Dudu® escreveu:Xerox escreveu:Dudu® escreveu:xerox, dpois q vc aprender a escrever, e deixar d ser coleira, vc pode dirigir sua palavra a minha pessoa, seu imundo.
seu carro n quebra mas tb n anda.
alem d n andar, vc n acelera, pois sua dona n deixa
tsc tsc tsc
lembre-se d uma coisa.
vão se os anéis (jóias compradas em lojas, tipo aliança, etc) e ficam-se os dedos !!!
só t digo isso !!!!
1º Porque eu tenho que aprender a escrever?
2º meu carro não quebra mas se você tiver algum aspro SEU, COLOCA DO LADO!!!!! OBS: (na epoca que você estava com um Golf GTI tomou 5 quadras de mim no eixão!!!)
3º Eu não acelero porque não preciso ficar mostrando para ninguem o que meu carro tem. mas deves enquando tudo bem!!! ah e minha namorada se amarra quando acelera so nao gosta de curvas.
e sobre o dedos que ficam pega os seus e enfia no seu c*!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
1º Pq vc n sabe, parece o Fábio.
2º Eu n tenho carro aspro, pois sou homem, se é p andar e beber, q seja turbo. Vire homem, turbine seu carro e ponha do lado. Meu golf era original, com rodas 17. Vc tem cabeçote feito, 3e, comando entre outras coisas. E sempre mentiu dizendo q era original. Mas assim q eu fizer o motor da saveiro, podemos testar.
3º Vc n acelera, pq vive c sua mulher, e ela n deixa, n gosta, e manda em vc. E os dedos q ficam, vou meter nessa sua cara feia, assim q eu t encontrar seu fela.
hahahahahahah Dudu tu é muito comedia!!!!!
ow sério mesmo,
meu carro tem cabeçote sim, comando pistão biela!!
se não não andaria.
mas falar que meu carro é fuçado andando de TLDZ e 049G hahahahah
comédia você!!!!
turbinar para que, prefiro comprar um presente para minha namorada do que ficar dando dinheiro para o toninho!
compra presentinho pra ele compra dudu!!
eu tenho um ditado, Meu carro nao é turbo mais eu volto pra casa com ele!!
-
- Marginal - Barra Pesada n°1
[quote="Xerox]
ow sério mesmo,
se não não andaria.
comédia você!!!!
turbinar para que, prefiro comprar um presente para minha namorada do que ficar dando dinheiro para o toninho!
eu tenho um ditado, Meu carro nao é turbo mais eu volto pra casa com ele!![/quote]
comédia né?
eu me lembro mto bem, vc no postinho dizendo o q seu carro tinha, e pedindo p n falar nada p ninguem e tal, e q tinha acabado de pedir um comando de SP. sei q é 49G. agora está de tldz, mas estava de 3E.
eu compro presente, turbino, faço o motor várias vezes, saio todos os finais de semana, etc e tal.
sempre volto com o meu carro p casa, no outro dia é q levo p a TAF, caso ele tenha quebrado.
tu q é comédia d+ mlk !!!!
ow sério mesmo,
se não não andaria.
comédia você!!!!
eu tenho um ditado, Meu carro nao é turbo mais eu volto pra casa com ele!![/quote]
comédia né?
eu me lembro mto bem, vc no postinho dizendo o q seu carro tinha, e pedindo p n falar nada p ninguem e tal, e q tinha acabado de pedir um comando de SP. sei q é 49G. agora está de tldz, mas estava de 3E.
eu compro presente, turbino, faço o motor várias vezes, saio todos os finais de semana, etc e tal.
sempre volto com o meu carro p casa, no outro dia é q levo p a TAF, caso ele tenha quebrado.
tu q é comédia d+ mlk !!!!

- AlcyJones
- Usuário Pinto
- Contato:
hahhahahahahahahhahahahhahahhahhahhahahhahahhahahahahahahhahahahahahhahahahhahahahhahhahhahahahahhahahahahhahahahha
soh rindo muito pra esses tipos de comentarios !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xerox ..... primeiro faz um carro forte .... depois vem discutir isso comigo ok ?????
Xerox ..... primeiro faz um carro forte .... depois vem discutir isso comigo ok ?????
Meu carro parece um bêbado : bebe muito e vive se arrastando !!
MORTE A TODOS OS FRANGOS !!!!!
MORTE A TODOS OS FRANGOS !!!!!
-
- Assistente de Reprografia
AlcyJones escreveu:hahhahahahahahahhahahahhahahhahhahhahahhahahhahahahahahahhahahahahahhahahahhahahahhahhahhahahahahhahahahahhahahahha
primeiro meu carro vai continuar do jeito que esta!!
segundo, discutir com você: nao vale a pena!!
sem mais!!
Editado pela última vez por Xerox em Ter 19 Out, 2004 3:44 pm, em um total de 1 vez.