Esse dialeto ..Dãaaaaaaa.. sabugo dãaaaaaaa... lembranças..dãaaaaaaa... Fale outra coisa bicho ! pense numa forma diferente de zuar oras ! so fica repetindo isso ? ai é dãaaaaaaa mesmo !
Bedel João Pardal escreveu:Senhor Sábio,tenho uma dúvida. Eu tenho de cara.., desculpe, de chupeta 25cmx18cm. Eles nunca reclamaram. Usava sabugos um pouco maiores, para se acostumarem. Hoje mesmo eles tiveram dificuldade de usar o sabugo e acharam apertado, mas é questão de tempo. tenho duas perguntas: Acho que meu instrumento de trabalho pode ficar maior, para alegrar os meus meninos. Teria como aumentá-lo? E eles aguentariam? Obrigado João Pardal
Senhõr Pardal,
Con mi grandiosa sabedoria, creo yo que los chicos si aguentam todo ! se ejes dicem que esta apertado, tenga cierteza que estam a hacer culo doce !!!! puedes meter-lhes lo maior que tienes que ejes van adorar ! Por mala suerte no tengo truques para aumentar su pinton...assuntos del pinton no me interessam ...
E se e
TIENE QUE SIR FILETE
El hombre que de todo lo come, esta siempre mastigando e de boca llena
LUIS, SOU EU QUE FICO REPETINDO A MESMA COISA COM O TAL BEDEL, JÁ TÁ SEM GRAÇA, PELO VISTO O NOBRE LUIS NÃO AGUENTO A BRINKDEIRA, ENTÃO MEU CARO BEBA LEITE.
Huahuahuheuhauhhuaheuhauheuhauh.... Olha, legal vc estar escrevendo todo certinho assim, massa mesmo, so que vc ainda peca muito na pontuação. Observe, entre o "ofender-ti foda-se" ficou faltando uma vírgula, portanto volte pra aula e escreva aqui depois ...sem recentimentos !
kiko e max, meus nobres colegas de forum, qnt comecei a apostar aki esta perobagem já estava acontecendo a muito tempo, então calem-se. Humildimente falo á vcs FODAM-SE!
Item 1) Vc apostou quanto? Aqui não é Jockey Clube,Bingo e nem Cassino para ter apostas. Aqui você Posta mensagens...
Item 2) "Aqui" é diferente de "Aki"
Item 3) "Humildemente" é diferente de "HumildImente"
Item 4) "à" é diferente de "á"