Bleu grand pavois
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
Bleu grand pavois
Igual igual... http://www.fausto.gamenet.com.br/ZX-moustique.wmv
Cabriocárico.
CMS: A lifestyle.
CMS: A lifestyle.
-
- Bara Falido
Era o Kappa sim... inclusive, o dinheiro que ele ganhou com essa propaganda ele gentilmente cedeu para caridade... uma campanha de apoio às crianças que cairam da Kombi da APAE... vai dizer que vc não viu nem um centavo????
O fabinho já, olha só como ele ta bonzinho... e o Alcy, nem aparece mais...
Corra atras dos seus direitos Dudu, afinal, a APAE ajuda qualquer um com deficiencia, sem preconceito...
O fabinho já, olha só como ele ta bonzinho... e o Alcy, nem aparece mais...
Corra atras dos seus direitos Dudu, afinal, a APAE ajuda qualquer um com deficiencia, sem preconceito...
Palio Fire, ta até bom
-
- Marginal - Barra Pesada n°1
Rafones, eu nunca vi nenhum centado da APAE, pois eu sempre matei as aulas lá, sempre pulei o muro,q por acaso é atras da sua casa.
Aí vc já imagina o q eu passava o dia fazendo né?
Foda-se se o Fabinho tá bonzinho, n sou q nem ele n, q aceita vc6 xaroparem ele, e ele mudar o jeito d ser.
sou chato sim. e daí?
o alcy está por aí, c sua parati manca, desgostoso c a vida. daki a poko ele aparece p me xingar. e foda-se ele tb.
aproveite esse seu avatar e faça o seguinte:
sente em cima e fique rodando até virar 1 parafuso, depois chupe até virar um prego, e fique nisso até vc morrer, seu bosta.
Aí vc já imagina o q eu passava o dia fazendo né?
Foda-se se o Fabinho tá bonzinho, n sou q nem ele n, q aceita vc6 xaroparem ele, e ele mudar o jeito d ser.
sou chato sim. e daí?
o alcy está por aí, c sua parati manca, desgostoso c a vida. daki a poko ele aparece p me xingar. e foda-se ele tb.
aproveite esse seu avatar e faça o seguinte:
sente em cima e fique rodando até virar 1 parafuso, depois chupe até virar um prego, e fique nisso até vc morrer, seu bosta.

- Sabio do Filete
- Usuário Ovo
Dudu® escreveu:Rafones, eu nunca vi nenhum centado da APAE, pois eu sempre matei as aulas lá,
Dios mio, confessiou que eje era de la APAE... puebre, yo no lo sabia que el Dudu tenia Síndrome de Down, yo no voy hablar más cosas deje pues és preconceito con los deficientes !
TIENE QUE SIR FILETE
El hombre que de todo lo come, esta siempre mastigando e de boca llena
El hombre que de todo lo come, esta siempre mastigando e de boca llena
-
- Usuário Ovo
- Contato:
Vocês não sabiam disso? O Centro de Ensino Jacinto Leite Aquino Rego, lá em Pelotas, onde eu trabalhava, recebia pequena crianças com necessidades especiais. O Dudu era uma delas. Porém tinha hábitos estranhos. Gostava de sentar em um sabugo de milho, apoiar em um baquinho de cócoras e ficar girando, fazendo piuíííí!
Muito esquisito não acham? Acho que foi por isso que ele começou a andar comigo. O sabugo ficou pequeno.
Que saudade do meu menino!
Muito esquisito não acham? Acho que foi por isso que ele começou a andar comigo. O sabugo ficou pequeno.
Que saudade do meu menino!
ENTRA RASGANDO, PINTÃO!
- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Dudu é mongoloide.. Dudu é mongoloide ...Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........fugia de APAE .. fugia da APAE ...Dãaaaaaaaaaaaaaa......
Será que é ele que faz aquela propaganda que aparece um portador de Síndrome de Down dançando uma música do Elvis ?! deve ser ..ahauheuhauheuhuahuehuha
Será que é ele que faz aquela propaganda que aparece um portador de Síndrome de Down dançando uma música do Elvis ?! deve ser ..ahauheuhauheuhuahuehuha
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
-
- Usuário Ovo
- Contato:
-
- Instrutor de Rally e Escalador de Morros
- Contato:
Luis escreveu:Dudu é mongoloide.. Dudu é mongoloide ...Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........fugia de APAE .. fugia da APAE ...Dãaaaaaaaaaaaaaa......
AHAHAHAHHHAHAHAHH pensei em falar isso mas fiquei com medo de uma retaliação.