oh, vc não viu ainda? Um carro japonês, um Mastubara Hutchako, V6 Twin Turbo, chega o volante é do lado esquerdo!!
Mentira, comprei um ZX. Dá uma olhada nas fotos! www.fausto.gamenet.com.br/ZX
toda quarta feira no autodromo
tem manobras radicais
e a partir do dia 29, vai rolar desafio
arrancada na reta
tem q ligar c antecipação p o Derson e passar os dados do cara q vc quer alinahr
vai ser xike
Dudu® escreveu:toda quarta feira no autodromo tem manobras radicais e a partir do dia 29, vai rolar desafio arrancada na reta tem q ligar c antecipação p o Derson e passar os dados do cara q vc quer alinahr vai ser xike
Dudu® escreveu:toda quarta feira no autodromo tem manobras radicais e a partir do dia 29, vai rolar desafio arrancada na reta tem q ligar c antecipação p o Derson e passar os dados do cara q vc quer alinahr vai ser xike
luis, dpois pego seu tel tb fiote daí t ligo
Bicho, já anota aí! 9989-9748
anotado.
parabens pela aquisição. mto massa o krro
agora so falta botar ele pra andar + q o do kappa, hehehe
semana passada no eixinho, passou um zx branco, o cara era meio japa, acelerow, o krro andava mto.
eu tinha um, andava 8 carros na frente do vectra challenge novo.
esse carro ai cara, é mto resistente, mas tb, se quebrar, chore viu.
procure andar na manha.
yeap
há 1 mes bateu um arrependimento fudido d ter vendido o carro
mas fazer o q né....
dpois compro outro
quase peguei um xantia
mto doido
to vendo ainda !!!!
Dudu® escreveu:semana passada no eixinho, passou um zx branco, o cara era meio japa, acelerow, o krro andava mto. eu tinha um, andava 8 carros na frente do vectra challenge novo. esse carro ai cara, é mto resistente, mas tb, se quebrar, chore viu. procure andar na manha.
drrr, ZX branco, meio japa... lógico que era eu! Mas eu não acelerei não!
foi com um corsa branco, gsi
do meu amigo fernando
gsi com motor de vectra
inclusive meu amigo deu um toto sem querer no carro
tava o motora e + 1 amigo dele
foi no eixinho das quadras 200
o cara botou do lado e disse:
- Porra, parabens, tá andando viu.
aí saimos d boa e tal.
pelo q eu me lembre, n foi vc n.
deve ter sido o ex dono do seu krro, uhahauhauhau
eu sei, é do Satoshi! Cara, como pode isso? Ele tem o mesmo nome que o meu irmão! Ele tava com as 17 que nem as que roubaram do tio bus, tava maneiro, mas aí eu vi ele passando com as 15 outro dia...