Fabinho escreveu:Não se aborrrrrrreçççça grande borboleta mas tem um fiesta por ai que t da taca no meu lugar pq se vc levar taca d mim seria muito humilhante
é verdade, tomar taca de vc seria muito humilhante mesmo!!!!!!!!!!!!!
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
Luis escreveu:Aprenda a fraudar Licitações, faça Lobby com Parlemantares da Região Norte, superfature valores de Convênios, descubra um jeito de burlar todas as Leis que regem o repasse de Recursos Públicos e terás uma vida tranquila como a minha !
Cuidado Luis... este forum é vigiado pela Policia Federal!!!
Depois que os irmãos pelucio inventaram que iam trabalhar na campanha eleitoral pra poder fugir... a policia está de olho aqui!!
é verdade!!!!!!!!!!
Estão confiscando tudo!!!!
Já confiscaram o toba do kappa, cujo o tchubas já tinha apostado (ou seja, já tinha outro dono).
Acho bom vc ficar de bico calado, senão ele vão baixar na tua casa e levar toda essa muamba equatoriana!!!!!
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
Mamão escreveu:é verdade!!!!!!!!!! Estão confiscando tudo!!!! Já confiscaram o toba do kappa, cujo o tchubas já tinha apostado (ou seja, já tinha outro dono). Acho bom vc ficar de bico calado, senão ele vão baixar na tua casa e levar toda essa muamba equatoriana!!!!!
Se baixarem lá, o primeiro a ser preso vai ser aquele sábio de araque!!
Sabio do Filete escreveu:Los que no creem en el Sábio teram su destino desgraciado ... Tu Marcio, que no lo cre en el Sábio, jamas encontrará una perola en su vida !!!!
Fique sabendo vc que a minha perola já está muito bem guardada!!!
E não venha jogar praga não seu sabio macumbeiro!!
Alcy, vc foi visto na Quarta feira nos dominios do Sábio... em um Condominio perto de Sobradinho..Jardim Europa .. dizem as más línguas que vc estava dando lá ...
Luis escreveu:Alcy, vc foi visto na Quarta feira nos dominios do Sábio... em um Condominio perto de Sobradinho..Jardim Europa .. dizem as más línguas que vc estava dando lá ...