
Dinoday de Sampa
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
-
- Relações Públicas
- Mensagens: 5673
- Registrado em: Sex 17 Jan, 2003 11:16 am
- Localização: São Sebastião
- Contato:
Dudu® escreveu:ahuahuahuahuahua
então é parente da minah saveirosa!!!
ai vinicius, tu ja vendeu teu kit?
1 brodi meu ker
me passe as especificações e o preço por MP ai
falows
POrra nem sabia q o tio vinicius tava vendendo a kitinete dele!!!!!!
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
-
- Usuário Super Frango
- Mensagens: 621
- Registrado em: Qui 20 Mar, 2003 12:31 pm
"o o dono dele que postou isso
"Galera segue firme o trabalho no meu GT, agora ele vem forjado, cabeçote feito, intercooler gigante, radiador de óleo, e está em curso a construção do coletor de escape (em inox), admissão e pressurização....Mais alguns pedaços do carro foram arrancados, e assim vai tomando forma o que (esperamos) que seja o Gol 1.0 mais forte do mundo (de novo)..... heheh espero que gostem....
http://tsjorges.blog.uol.com.br/
Como eu ajudo quem me ajuda, em agradecimento ao apoio e em reconhecimento ao excelente trabalho, reitero que o "artista" que está fabricando isso tudo é o Jr. "Mutante". Ele faz intercoolers, coletores em Inox, etc., sob medida e com qualidade sem igual... (11)6785-0233, [email protected], www.mutante4x4.com.br"
muito loko esse o o dyno perto da minha csa onde a parati do tio vamp deu 245 cv"
SERÁ?????

"Galera segue firme o trabalho no meu GT, agora ele vem forjado, cabeçote feito, intercooler gigante, radiador de óleo, e está em curso a construção do coletor de escape (em inox), admissão e pressurização....Mais alguns pedaços do carro foram arrancados, e assim vai tomando forma o que (esperamos) que seja o Gol 1.0 mais forte do mundo (de novo)..... heheh espero que gostem....
http://tsjorges.blog.uol.com.br/
Como eu ajudo quem me ajuda, em agradecimento ao apoio e em reconhecimento ao excelente trabalho, reitero que o "artista" que está fabricando isso tudo é o Jr. "Mutante". Ele faz intercoolers, coletores em Inox, etc., sob medida e com qualidade sem igual... (11)6785-0233, [email protected], www.mutante4x4.com.br"
muito loko esse o o dyno perto da minha csa onde a parati do tio vamp deu 245 cv"
SERÁ?????



VINICIUS escreveu:O GRANDE PROBLEMA DO CARRO DO VAMP E QUE NUM CONSEGUE RODAR MAIS DE 1000 KM SEM QUEBRAR, POR ISSO, TODA VEZ QUE ELE VEM A BSB O CARRO JÁ TA BAQUIADO.
É tio mas agora qdo for não vai ser mais nas mesmas condições de tirar da oficina e botar na estrada de qq jeito.
Demorou pra acertar, e ainda estou acertando.
preparar um 1000zinho é muito diferente de um AP, onde já existem diversas receitas prontas. No 1.0 não existe nada e tem de ficar testando pra ver se da certo.
Agora mesmo ele bateu os 245CV no dina, mas está apagando vela acima dos 5.500rpms.
O problema é q o MSD 6AL não serve pro carro q tem bobina dupla, ai fica phoda.
Estou tirando a VVT e colocando polia regulavel, o q vai melhorar o enquadramento dos comandos e posso brincar com o lob-center a vontade. De acordo com alguns conhecedores de cabeçote 16V, dá pra tirar uns 10CV a mais nessa brincadeira.
Mas está voltando aos bons tempos..
A ultima foi uma brincadeira com um Zetec 1.8 16V turbo feito na RR que só prepara zetec, onde ele só passou em 3ª (a minha) porque não podia levar giro (apagando vela), mas em 4ª eu descontei e levei por pouco mas levei.
se quiser mando o link do video
