Mamão escreveu:hahahahahahahahaha Marginal não tem direito de porra nenhuma!!!!! Merece é levar CACETE!!!!! Alias CACETE, o dudu leva todo dia, do Walisson ou do alcy!
pergunte a qualquer 1 deles se já levei cacete deles.
caso contrário, vc tb levará + uma cacetada minha, só p relembrar os velhos tempos papaya gay.
Mamão escreveu:hahahahahahahahaha Marginal não tem direito de porra nenhuma!!!!! Merece é levar CACETE!!!!! Alias CACETE, o dudu leva todo dia, do Walisson ou do alcy!
pergunte a qualquer 1 deles se já levei cacete deles. caso contrário, vc tb levará + uma cacetada minha, só p relembrar os velhos tempos papaya gay.
Rapaz eu não queo entrar na sua intimidade
Não interessa quem levo o cacete, mas q o cacete rola rola!!!
Vc acabou de confirmar!!!
3 bichas!!!
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
pergunte a qualquer 1 deles se já levei cacete deles. caso contrário, vc tb levará + uma cacetada minha, só p relembrar os velhos tempos papaya gay.
Rapaz eu não queo entrar na sua intimidade Não interessa quem levo o cacete, mas q o cacete rola rola!!! Vc acabou de confirmar!!! 3 bichas!!!
mamão, chega d papo c vc.
vc é mto gay, e n quer ser sozinho
distorce tudo o q falo
o q escrevi é simples !!!!
leia tudo d novo seu burro.
Luis escreveu:Hauehauehauehuaha..eita que esse povo gosta de levar cacete por trás viu ....
la vem o outro
no minimo qdo tiraram essa sua foto do avatar vc tava levando um cacete por tras
o q o mamão aguenta rindo, a galera aki n aguenta chorando
e nem vc luis, c essa boca d boketeiro q vc tem
hauhauhauhauauhuaua
Boca de boqueteiro ?!?!? ha não ! aí apelou !!!!
Se o Mamão aguenta uma saraivada rindo eu não sei ... agora, fazer sado com gordões e bola de bilhar na boca (Pup Fiction) é animal !!!!!!!
Luis escreveu:Boca de boqueteiro ?!?!? ha não ! aí apelou !!!! Se o Mamão aguenta uma saraivada rindo eu não sei ... agora, fazer sado com gordões e bola de bilhar na boca (Pup Fiction) é animal !!!!!!!
uahuahhahu
mlk, tu é mto comédia
n vou xaropar vc n
só xaropo o gay do mamão mesmo q tem síndrome de inferioridade, é rejeitado, etc etc etc
huahauhahuah
vc q é um dos primeiros frangos deste galinheiro, conhece mto bem seu rebanho, ou melhor, seu aviário, e deve saber quem são os gays daqui.
só sei de 2 com certeza, o Léo e o Mamão.
e sei q tb n sou gay.