Hahahahaha, nossa, comentário tão gay quanto essas algemas embaixo do seu nome... ta usando elas no Alcy no asfalto também, enquanto têm relações? HahahahahahahahahaDudu® escreveu:a única relação q tenho c o Alcy é nas pistas mlk
Abuso de poder 2 !!!
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
-
- Marginal - Barra Pesada n°1
Rafone´s escreveu:Hahahahaha, nossa, comentário tão gay quanto essas algemas embaixo do seu nome... ta usando elas no Alcy no asfalto também, enquanto têm relações? HahahahahahahahahaDudu® escreveu:a única relação q tenho c o Alcy é nas pistas mlk
caraio, tu é gay mesmo em Rafones.....
e q porras é essa d algemas? tá doido é?
sua mente pervertida é mto criativa para o sadomasozquismo heim....
pistas = alinhar carros......
aí vc já vem e imagina liberar essa sua bunca cabeluda no asfalto?
putz.... tsc tsc tsc

-
Rafone´s escreveu:Hahahahaha, nossa, comentário tão gay quanto essas algemas embaixo do seu nome... ta usando elas no Alcy no asfalto também, enquanto têm relações? HahahahahahahahahaDudu® escreveu:a única relação q tenho c o Alcy é nas pistas mlk
hauhauhaa
caraio
acabei d ver na msg q eu postei a parada das algemas
eu n havia visto ainda
massa a parada !!!

-
- Bara Falido
Nem vem, as palavras não mentem, vc escreveu, assuma!!!Dudu® escreveu:caraio, tu é gay mesmo em Rafones.....
e q porras é essa d algemas? tá doido é?
sua mente pervertida é mto criativa para o sadomasozquismo heim....
pistas = alinhar carros......
aí vc já vem e imagina liberar essa sua bunca cabeluda no asfalto?
putz.... tsc tsc tsc
Palio Fire, ta até bom
A Prostituta só sabe ficar deletando mensagens e bloqueando tópicos... tomarnocu... a www.copacolmotorsport.com.br é o maior site de distribuição de putarias e encontros de marcadores de racha do país sim e não adianta apagar as msgs... Dudu Marginal Barra Pesada, lider da tribo MOICAMBIOS é o maior rachador, possui uma mobilete turbo nitro, da qual fugiu várias vezes dos "chips" com seu fiel seguidor Alcybemlatrás em sua Paratí Bi-SexualTurbo nitro, o qual dessa ultima vez usou o maior segredo de envenenamento "naftalina", conseguindo assim andar 2 carros atrás da mobilete transexual de Dudu barra Pesada. Copacol apoia a prostituição, violência e distribuição desordenada de Drogas, pois fiquei sabendo que vendem droga pesada na área reservada do site... Vendem "Correio Braziliense"!!!! 

WaLiSsoN
KaDeTT 2.0T
-
Rafone´s escreveu:Cara... demorou heim, hahahahahaDudu® escreveu:hauhauhaa
caraio
acabei d ver na msg q eu postei a parada das algemas
eu n havia visto ainda
massa a parada !!!
putz, sou mto lerdo.
tb é uma parada q eu nem olho.
mas foi massa.
mlk, surgiu algo daquela vez q vc me mandou seu curriculo?
sua área é qual mesmo?

Dudu® escreveu:Walisson escreveu:Mamão apagador de mensagens dos infernos... SIFUDE... hahahahahahahahahahaha Dudu Marginal hahahahahahahahaha só faltava mesmo... hahahhaha
temos q apagar o mamão do mundo
nos livrarmos dessa anta patagônica, dessa praga, desse vírus !!!!
W32_Troj_Mamao.24 (Virus que dá a bunda e apaga mensagens de foruns) hehehehehhehehehehehehe Vacina mínima (Vibrador de 30cm para aplicar na bunda do vírus) hehehehhehe
WaLiSsoN
KaDeTT 2.0T
-
Walisson escreveu:Dudu® escreveu:Walisson escreveu:Mamão apagador de mensagens dos infernos... SIFUDE... hahahahahahahahahahaha Dudu Marginal hahahahahahahahaha só faltava mesmo... hahahhaha
temos q apagar o mamão do mundo
nos livrarmos dessa anta patagônica, dessa praga, desse vírus !!!!
W32_Troj_Mamao.24 (Virus que dá a bunda e apaga mensagens de foruns) hehehehehhehehehehehehe Vacina mínima (Vibrador de 30cm para aplicar na bunda do vírus) hehehehhehe
hauahuahuauaha
boa boa
symantec, AVG, Panda, e demais empresas, favor verifiquem a possibilidade dessa vacina URGENTEMENTE

-
Walisson escreveu:A Prostituta só sabe ficar deletando mensagens e bloqueando tópicos... tomarnocu... a www.copacolmotorsport.com.br é o maior site de distribuição de putarias e encontros de marcadores de racha do país sim e não adianta apagar as msgs... Dudu Marginal Barra Pesada, lider da tribo MOICAMBIOS é o maior rachador, possui uma mobilete turbo nitro, da qual fugiu várias vezes dos "chips" com seu fiel seguidor Alcybemlatrás em sua Paratí Bi-SexualTurbo nitro, o qual dessa ultima vez usou o maior segredo de envenenamento "naftalina", conseguindo assim andar 2 carros atrás da mobilete transexual de Dudu barra Pesada. Copacol apoia a prostituição, violência e distribuição desordenada de Drogas, pois fiquei sabendo que vendem droga pesada na área reservada do site... Vendem "Correio Braziliense"!!!!
é... o mamão n tem jeito n. mas é assim mesmo, ele deve ter alguma síndrome, sei lá, sente-se rejeitado pela sociedade, e aqui, como único poder q tem, excede o uso.
caraio mlk, tu n para d sakanear o Alcy é? alcybemlatrás foi massa, hauhauhauha
hauhauaha naftalina??? será q le etá entupindo ela disso? pois ficou 1 mês e meio para "trocar as juntas" e agora está parada para + inovações. hehehe. cuidado viu, ele disse q o q é do kdt, está guardado.
ai q medaaaaaaa !!!!!

ue... esse site não é pra sacanear? hehehehehehehe ixi... + inovações? agora estou começando a ficar com meda.... mas quem tem q se preocupar é vc hahahahahahahaha ele se quiser me pegar depois terá que ir nas arrancadas lá em uberlândia hahahahahahaha
é mlk doido... to indo embora... foda viu...

WaLiSsoN
KaDeTT 2.0T
-
Walisson escreveu:ue... esse site não é pra sacanear? hehehehehehehe ixi... + inovações? agora estou começando a ficar com meda.... mas quem tem q se preocupar é vc hahahahahahahaha ele se quiser me pegar depois terá que ir nas arrancadas lá em uberlândia hahahahahahahaé mlk doido... to indo embora... foda viu...
sacanear?
tu é doido é?
isso aqui éum site sério, habitado somente por pessoas sérias tb...
hauhuahauha
é doido, é o q dizem né, q tá inovando p ser o rei das ruas, hehehe
vamos ver o q vai sair.
dpois q ele amaciar vamos testar.
minha 2ª marcha n engata, tenho q mandar arrumar, ou então saímos a 60 km de segunda já.

é vero, vc tá indo, q pena mlk doido, mas qdo o kdt fik pronto, antes d vc levá-lo vc coloca, hauhauhauhaa

-
- Relações Públicas
- Contato:
hahahahahahahahaha
Marginal não tem direito de porra nenhuma!!!!!
Merece é levar CACETE!!!!!
Alias CACETE, o dudu leva todo dia, do Walisson ou do alcy!
Marginal não tem direito de porra nenhuma!!!!!
Merece é levar CACETE!!!!!
Alias CACETE, o dudu leva todo dia, do Walisson ou do alcy!
CMS, Desde 2002 contribuindo com o Carnaval de Floriano e ajudando as piauienses a ganharem milhagens
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!
POR UM PIAUÍ MELHOR
CARRO É O ca*alho!!! CARNVAL 2007 FLORIANO, AI VOU EU!!!
PORQUE É ASSIM!!!!!