Abuso de poder 2 !!!
Moderadores: Mamão, Homer, Frango Mestre, KAPPA
- AlcyJones
- Usuário Pinto
- Contato:
Abuso de poder 2 !!!
O retorno do MAMÃO - A SAGA CONTINUA
Como sempre o mamao vem atrapalhando o processo de brigas via forum copacol !!!! Ele tirou o forum onde eu e o dudu estavamos discutindo sobre uma racha de velotrol que irá acontecer no proximo domingo 18/07/2004 no eixão as 10:47 da manha. E com presença dos nossos pais pra ver e definir campeao. Logo depois nos iremos fazer um churrasco no parque da cidade ao lado do parquinho, para brindar o campeão . Ele so faz isso pq eh um Frango com problemas de ordem homosexual. Então como eh meu direito segundo o estatuto da CopacolMotorsport escrito no Título I - Dos Princípios Fundamentais ,
Art.12. Não perdoe - vingue-se , então venho a falar pro mamão FODA-SE!!!
E inicio uma campanha de MORTE AO MAMÃO !!!
Como sempre o mamao vem atrapalhando o processo de brigas via forum copacol !!!! Ele tirou o forum onde eu e o dudu estavamos discutindo sobre uma racha de velotrol que irá acontecer no proximo domingo 18/07/2004 no eixão as 10:47 da manha. E com presença dos nossos pais pra ver e definir campeao. Logo depois nos iremos fazer um churrasco no parque da cidade ao lado do parquinho, para brindar o campeão . Ele so faz isso pq eh um Frango com problemas de ordem homosexual. Então como eh meu direito segundo o estatuto da CopacolMotorsport escrito no Título I - Dos Princípios Fundamentais ,
Meu carro parece um bêbado : bebe muito e vive se arrastando !!
MORTE A TODOS OS FRANGOS !!!!!
MORTE A TODOS OS FRANGOS !!!!!
-
- Marginal - Barra Pesada n°1
Re: Abuso de poder 2 !!!
AlcyJones escreveu:O retorno do MAMÃO - A SAGA CONTINUA
cara... o mamão é um pobre coitado...

ele n tem moral com ninguem e em nenhum local q ele frequenta

o único poder q ele tem neste mndo, é aqui neste forom, como moderador ou seja lá o q for.... aí ele abusa né....
realmente ele t problema sexual, e o pior q o Leo tem outros parceiros, aí ele(a) fik + puto(a) ainda.
deixa o mamão papaya fazer o q ele quiser aqui neste galinheiro, pois n ruas, ele é nosso, e o parachoque traseiro dele tb,

- Luis
- Organizador de Eventos Esportivos
- Contato:
Sem querer tomar parte de nehum dos lados mas... como todos sabem,
A COPACOL NAO E UMA DEMOCRACIA
Entretanto, se tomarmos o Art. 12 por Ato Declaratorio como o fez Alcy Jones, temos claramente uma cessao de direito a resposta ao citado Abuso de Poder.
Logo, nao perdoe, vingue-se ! encontre o Mamao na rua e de-lhe uma porrada Alcy, mas nao venha com churumelas aqui no Forum que nao adianta....
Entretanto, se tomarmos o Art. 12 por Ato Declaratorio como o fez Alcy Jones, temos claramente uma cessao de direito a resposta ao citado Abuso de Poder.
Logo, nao perdoe, vingue-se ! encontre o Mamao na rua e de-lhe uma porrada Alcy, mas nao venha com churumelas aqui no Forum que nao adianta....
CMS, desde 2002 ajudando as feias a fazerem sexo.
Corcel, o carro jovem
Corcel, o carro jovem
-
- Marginal - Barra Pesada n°1
Luis escreveu:Sem querer tomar parte de nehum dos lados mas... como todos sabem,
é isso aí
vou xapuletar a traseiro do mamão papaya